VEREADOR JAIRO AJUDAVA RAMIRO

bento carneiro Lendo essa reportagem sobre os municípios que estão impedidos de receber recursos da união, lembro das cobranças do vereador Jairo ao prefeito Ramiro, quando ele insistia para que o prefeito colocasse a transparência das contas da prefeitura na internet. O prefeito Ramiro podia estar pensando que seria perseguição do vereador por estar cobrando a transparência, mas na realidade o vereador só estava ajudando ao prefeito quando cobrava um direito de fiscalização do povo. Como o prefeito acha que tudo é perseguição política e gosta de levar as coisas na base do deboche…

Como dizia Bento Carneiro, vampiro brasileiro: “Num creu neu se finou-se”.

4 thoughts on “VEREADOR JAIRO AJUDAVA RAMIRO

  • maio 30, 2011 em 10:44 am
    Permalink

    Nesse ponto discordo do Pelegrini, vamos fazer um comparativo: Lojas Guaibim, Casa & Fazenda, Concessionarias do Grupo(familia) Campelo de Queiroz.
    Vejamos o ‘BUM’ das lojas Guaibim e Casa & Fazenda no Estado.
    Quem as administra?? Os filhos do Sr Ramiro. Ok!
    Agora vejamos as concessionarias da familia… hummm… não tem nem o que analisar…
    Quem lembra da Una Car?? Pois é, eu trabalhei lá por anos e sei que ele PERDEU A CONCESSÃO da Fiat, esta prestes a perder a concessão da YAMAHA e deve perder das outras marcas que negocia.
    Ele administra como lhe da na teia.
    Acha que pode tudo, que encontrará PUXA-SACOS em todos os setores e esfera no globo (pobre coitado, isso ele so acha no mar de lama-de-lama conhecida como Camara de Vereadores de Valença, onde estamos criando/engordando alguns PORCOS ha mais de 4 anos.
    Ramiro governa a cidade e seus negócios (veja que nao digo das empresas administradas por seus filhos, que ja provaram por A+B que te competencia)como se tudo fosse a 100 anos atras.
    Como se a cidade fosse a sua fazenda e nela ele mantesse um armazém, onde os seus’escravos’ e os seus’capitães do mato’ e uns poucos moradores da ‘vila’ onde esta localizada a fazenda utilizasse de seu comércio.

  • maio 30, 2011 em 11:00 am
    Permalink

    Enquanto Jairo quase ajudava o prefeito, Jorge Goes que o diga, esse sujeito ridiculo que encontra-se na CAMARA de VEREADORES com votos dos seus colegas do SAAE. JORGE GOES comprou varias cestas basicas na mão do seu parente RUI junto com carne de boi, para o povo do jacare segundo JORGE (um monte de mortos a fome). E isso mesmo JORGE agora de uma banana no PMDB e vote nas contas do seu grande amigo TIO.

  • maio 30, 2011 em 11:55 am
    Permalink

    Transparência, verdade, responsabilidade, progresso…!???

    A TAHHH!!! ESSAS COISAS, VALENÇA NUNCA VIU EM TODA SUA HISTÓRIA RECENTE…

    JÁ!

    MARACUTAIS, MENTIRA, IRRESPONSABILIDADE, RETROCESSO, DEBOCHE E OUTROS…

    ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO SINÔNIMO DE VALENÇA-BA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *