SEU BIA, O TORCEDOR SÍMBOLO DO BAHIA DE FEIRA

“Eu sou terrível, sou Tremendão de Feira, menino!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Edson F. disse:

    “Radio clube de Valença completa 41 anos.”

    deu hoje no Blog da Rio Una – (ainda hoje.com)

    Pelegrine, pq vc não pergunta ao dono das duas rádios AM e FM dessa cidade pq elas não estão mais na internet? É muitas vezes o jeito que os valencianos espalhados pelo Brasil e pelo mundo tem de matar saudads da terra. Nos negaram o direito de ouvir a transmissão da Festa do Amparo. Será que o dono virou protestante? Faz essa investigação pra nós? Grato.

  2. FRANÇA disse:

    QUERIDOS LEITORES;

    TEMOS QUE FICAR MAIS ATENTOS AS COISAS QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE. PRINCIPALMENTE A QUE DIZ RESPEITO A PREFEITURA DE VALENÇA, TEMOS QUE FICAR A TENTO AOS VEREADORES QUE IRÃO VOTAR A FAVOR DAS CONTAS DO PREFEITO RAMIRO, PARA QUE POSSAMOS DÁ UM BASTA A ELES DO CENÁRIO POLÍTICO DO NOSSO MUNICÍPIO.MUITOS CIDADÃO DE VÁRIAS CLASSE SOCIAL QUANDO-SE PERGUNTA PARA ELES: AQUELE TIME A….. OU AQUELE TIME B….VAI JOGAR QUANDO…..? TODOS SABEM RESPONDER, MAIS SE PERGUNTAMOS ALGUMA COISA SOBRE O MUNICÍPIO QUE ELES MORA ELES NÃO SABERÁ RESPONDER, PRINCIPALMENTE QUANDO SE FALA DA VERBA PÚBLICA QUE DEVERIA SE GASTA EM: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, PAVIMENTAÇÃO DE RUAS……..ETC. NÃO DESMERECIMENTO OS TORCEDORES DOS TIME “A” OU “B” MAIS DEVERÍAMOS FICAR MAIS A TENTOS A NOSSA CIDADE, PARA PODEMOS COBRAR MAIS O QUE É DE DIREITO DE TODOS NÓS E NOSSOS FILHOS. PENSE NISSO.

  3. pelegrini disse:

    Edson, a Rádio Clube AM e a Valença FM, hoje no comando do próprio dono (antes estava arrendada), fez uma mudança radical, tirou todos os programas jornalísticos da FM e jogou todos na AM. Os receptores modernos não pegam as emissoras AM e aí não podemos ouvir o jornalismo da emissora.

    O fato de terem saído da internet deve ser por alguma manutenção, acredito que devem colocar de volta, mesmo assim vou me informar e saber porque e depois retorno a você.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. pelegrini disse:

    Edson, liguei para emissora e eles me deram esses sites: http://www.radioclubedevalenca.com.br/ que é a AM e http://www.valencafm.com/ que é a FM. Acesse ai e me diga. Tem um programa jornalistico meio dia com Arnaldo Santana e Zé de Buca.

  5. Edson F. disse:

    Vc é demais cara, mais um serviço de utilidade prestado por vc a nós. Estão no ar com links que vc postou. Agora vamos poder ouvir as notícias e a Festa do Amparo ao vivo. Grato Pelegrine. Tenho certeza que se vc fosse o prefeito e um cidadão o procurasse e dissesse: daria pra mandar uma equipe pra asfaltar a minha rua , vc diria é pra já. Vamos trabalhar. OU “poderia passar o mais breve a coleta de lixo e uma roçadeira na minha rua”? Hoje mesmo, vamos trabalhar.
    Outro diria – compra uma Land Roover. Ah, deixa os ratos viverem…. Se candidate amigo, pq vc é 10, PRB é 10…

  6. pelegrini disse:

    Obrigado pelas palavras, Edson. Qualquer coisa que precisar do amigo é só mandar. Um dia, quem sabe, poderei ser prefeito de Valença e terei o maior carinho por toda essa cidade que eu gosto tanto.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *