L. VASCONCELOS COMENTA POST DE ISNAR LUZ

image

“Valença tem dessas coisas. Você por exemplo alem de ser um dos coordenadores de campanha de Jucelia foi prestador e funcionário da prefeitura ao mesmo tempo. Sabemos que um cargo de confiança impossibilita a contratação dos serviços empresariais da mesma pessoa a mesmo órgão publico. Farinha boa você, se lambuzou ate os dedos. Coisa mais estranha foi as suas atuações políticas:

1º mês de campanha- Jucelia
2º mês de campanha – Martiniano
3º mês de campanha- Ricardo

Vá ser volátil assim, só aqui em Valença!
Cara de pau não, a floresta amazônica inteira.

E o jet, quem deu?”

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Lian disse:

    Nossa!!!!!!!! Concordo em numero e grau com vc. È muita cara de pau esse isnar. Chega até ser uma piada.

  2. RACIONAL disse:

    VIXE!!!!

  3. KLEBER JOSÉ MARTINS FERREIRA disse:

    Bravo Levi, são por estas e outras que entendo que V. Senhoria salva o Jornal A Tarde. Quem gosta de Valença, quem escolheu viver em Valença, sendo seu filho ou filho da região, sabe que o momento é de crítica consciente e responsável, e aqui ouso saudar o mano Pelegrini, este sim tem contribuído para elevação do debate.

  4. Carollina disse:

    Belas palavras jornalista, pois ele está com dor de cotovelo que ele não está participando da atual administração, ele pulou de galho em galho e por fim achou que o tal Ricardo tava eleito foi pro lado de lá se quebrou, vai trabalhar na sala de aula dá suas aulinhas Sr Isnar que prefeitura vai demorar um pouco para vc. Toma Paquetá que vc vai melhorar!!!

  5. Sincero disse:

    Toma Isnar!!!!

  6. RACIONAL disse:

    NÃO HOUVE RESPOSTA????

    CURIOSO!!!!

  7. Júlia disse:

    Pessoal, Isnar é uma pessoa digna de pena, que dispensa estarmos perdendo nosso tempo com uma pessoa tão pequena, desumana e mesquinha como esse cidadão.

  8. Levi Vasconcelos disse:

    Pelegrini, prezado.
    Faça-me o favor de esclarecer ao seu distinto público leitor que o lvasconcelose apreço não sou eu.
    Embora o LVasconcelos seja um dos meus nomes digitais, por acaso, de uso corrente em A TARDE, a empresa em que trabalho, para comunicados internos e afins, quando eu escrevo para publicação costumo assinar Levi Vasconcelos, sem subterfúgios.
    O caso acima está suscitando interpretações de que se trata da minha pessoa.
    Por favor, me tire disso.
    Um fraternal abraço,
    Levi

  9. Ed disse:

    Acho engraçado demais estas pessoas que criticam e falam por trás de tudo e de todos e não tem a coragem que o Isnar teve, quem conhece ele sabe que ele fala e assume os seus atos diferentemente de vcs aqui na sua maioria. Cada um tem sua opnião, viva a democracia, a verdade dói, kkkk mas não mata fiquem tranquilos!
    1º mês de campanha- Jucelia ( mas quando ele viu os desmandos da própria mas seu aliado Hilton foi capaz de colocá-los pra fora de sua casa)
    2º mês de campanha – Martiniano (isso não existiu)
    3º mês de campanha- Ricardo (Sim, homem de bem e que vai surpreender muita gente)

    vamos aguardar!
    O jet, kkkk (inveja mata)
    Principalmente de quem é livre, homem de bem, direito, honesto, bem casado, e quem conhece ele sabe o quanto ele é feliz. Só para os leigos: ele viveu a vida toda sem prefeitura, diferentemente de alguns!!!
    Recomendo que compre um jet para se divertir tanto quanto ele!!!!

  10. ISNAR LUZ disse:

    RESPOSTA DADA NO MEU FACEBOOK E NO BLOG PELEGRINNI:

    Valença tem dessas coisas mesquinhas e suburbanas. Típico de quem mal escreve ou escreve mal; Fala mal ou mal fala. Ainda bem que tenho princípios colegiados para não atentar contra as pessoas sem a prévia e tradicional checagem. Hoje pela manhã, em conformidade com o que mais acho sagrado, pedi a o amigo meu para entrar em contato com o verdadeiro Sr. Levi Vasconcelos e perguntar se o mesmo havia postado tal asneira a título de atividade doméstica. Digo doméstica porque um jornalista conceituado e consagrado, tido e havido por mais valores, não discutiria de forma ultrajante algo que não é pertinente à pauta política e tampouco faria um comentário de fundo de quintal. Para os mais desavisados, a minha declaração de imposto de renda encontra-se à disposição na Receita Federal. Então lá, saberão como comprei o meu Jet, a minha casa há mais de 15 anos, o meu carro, a minha moto, etc. De tudo o mais há de se pensar que para mim foi excelente saber que tenho um veículo de comunicação que não filtra as informações e aproveitou para fazer a propaganda da minha mais nova aquisição. Quero dizer que O JET está à disposição daqueles que não são meus amigos e daqueles que supostamente não o são. Entendo que as pessoas são evasivas e por isso preferem atacar os outros pessoalmente em vez de fazer as abordagens e defesas sem perder o foco da matéria ora escrita por mim. Espero que as pessoas tenham a coragem de vir a público e contestar o que disse e não ficar inventando histórias pessoais. Perda de tempo e idiotice de pessoas conhecidamente débeis. Aconselho a todos os repórteres de plantão ou não, diretores, secretários e prefeitos da nossa Bahia, a urgentemente fazer um Test-Drive em um Jet ou em uma Lancha. Pesquisa feita recentemente em um veículo de comunicação constatou que 75% das pessoas são invejosas e desejosas para comprara um Jet. Rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ISNAR LUZ

  11. RACIONAL disse:

    Meu pai me ensinou que para ser admirado na sociedade você deve ter um respeitável lastro moral!!

    Neste caso indaga-se, este cara possui algum lastro moral???

    Enfim, fala de uma gestão que começou agora. Pq não fala da sua participação junto ao povo valenciano durante todo o governo de Ramiro??

    Uma participação VAZIA!!!!

  12. lua disse:

    Isso mesmo Júlia digno de pena, desde quando ele postou seu comentário infeliz que venho pedindo muita a Deus por ele, é disso que Isnar precisa de muita oração, ele mesmo sabe qual é o pior defeito que ele tem não precisa ninguem dizer se não gosta como falei antes de quem deveria mais amar vai gostar de Valença? vai gostar de Jucélia? ora se ela é prefeita vamos torcer para que tudo de certo pois vai ser bom para todos nós, Isnar faça o que diz nos comentários acima eu acredito que vc ainda sabe da aulas, mais politicamente vc é inútil diz que sabe tira onda de estrategista mais na verdade vc provou para se mesmo que vc simplismente é um psicopata disfarçado de terrorista como suas ameaças idiotas.

  13. Juca disse:

    ESSA LUA ALÉM DE ANALFABETA, DEVE SER CEGA E MAL AMADA!!! KKKK

  14. Mary disse:

    “…
    Meu pai me ensinou que para ser admirado na sociedade você deve ter um respeitável lastro moral!!

    Neste caso indaga-se, este cara possui algum lastro moral???

    Enfim, fala de uma gestão que começou agora. Pq não fala da sua participação junto ao povo valenciano durante todo o governo de Ramiro??

    Uma participação VAZIA!!!! …” ENTRE ASPAS!!!

  15. lUMA disse:

    É Mary, vc não deve ser daqui, não conhece a história política certamente desta cidade, e nem os fatos. O fato é que Moral é algo que sobra no professor (a participação dele no governo passado foi de realizar um trabalho relacionado ao FGTS, fazendo com que as pessoas recebessem seu dinheiro, regularizando cada processo de cada pobre coitado aposentado, assim como o de alguns que vi) atendimento ímpar, coisa que nem todo mundo que trabalha em prefeitura sabe, que é atender bem as pessoas, se preocupar, ligar, marcar e cumprir. Pena que a sua prefeita não está nem um pouco preocupada em ajudar estes aposentados a receber este dinheiro. Vi famílias recebendo uma ligação sendo procuradas pra receber seu dinheiro, famílias com pessoas doentes, outros já falecidos e este dinheiro chegando em uma boa hora. E infelizmente hoje estou impossibilitada de receber o meu dinheiro, votei nela pra agora perder os meus direitos. Pena maior é que votei nela exatamente achando que este atendimento iria continuar exatamente com o prestativo professor Isnar.

  16. LITA disse:

    É Júlia procure o que fazer porque mentir realmente não é a melhor maneira de vc ocupar seu tempo. Estes adjetivos não tem nada haver com o professor.

  1. fevereiro 25, 2013

    […] do jornalista Levi Vasconcelos, em que ele declara que não é dono do texto intitulado  -L. VASCONCELOS COMENTA POST DE ISNAR LUZ-. Em nenhum momento falamos na postagem ou no título da postagem que se tratava do jornalista, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *