A ENQUETE DO (EN) ROLANDO NA ORLA

calingo segurosEm uma enquete, para saber a preferência do valenciano para prefeito, do site Rolando na Orla, o 1º lugar é do securitário Calingo, seguido de Ricardo Moura, Ramiro Campelo e Antonio Barreto. 

É preciso muito trabalho para se ganhar uma eleição. Uma enquete de site não dará tranqüilidade e tampouco vitória a ninguém. Calingo poderá figurar entre os primeiros colocados se fizer um grande trabalho, visitando pessoas, bases políticas, conversando com amigos. Caso contrário, ficará Rolando na Orla o tempo todo.

23 thoughts on “A ENQUETE DO (EN) ROLANDO NA ORLA

  • maio 12, 2011 em 12:08 pm
    Permalink

    O POVO NÃO É OTÁRIO, AMIGO PELEGRINI; VC ACREDITA MESMO QUE NESSA VOTAÇÃO DA ENQUETE DO ROLANDO NA ORLA? TODO MUNDO SABE QUE ISSO É ARMAÇÃO DE “ALGUNS QUE QUEREM APARECER DE QUALQUER JEITO FORJANDO RESULTADO DE ENQUETE ETC.” NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA QUE O PRÓXIMO PREFEITO DE VALENÇA SERÁ RICARDO MOURA, SÓ ESPERO QUE ELE TENHA POUSO FIRME PARA GOVERNAR,PARA ELE NÃO SER GOVERNADO POR ALGUNS DOS PARTIDOS QUE O APOIARÁ NAS ELEIÇÕES.

  • maio 12, 2011 em 12:34 pm
    Permalink

    Em primeiro lugar, Calingo não tem CARISMA nem reconhecimento na cidade, para está em 1° lugar.
    A época de enganar o povo com essas besteiras já passou!
    Apertem F5 e vamos nos atualizar, pessoal!
    Outra, todos nos sabemos que o rolando na orla tem como um dos maiores patrocinadores a CALINGO SEGUROS!
    Hoje em dia a midia é totalmente MANIPULADA!
    Quantos aqui concordam que CALINGO esta em 1° lugar?

  • maio 12, 2011 em 3:18 pm
    Permalink

    aqui já apareceu enquete com resultado absurdo a favor de ricardo moura. é como se todo mundo que votou nele na outra eleição entrasse na internet e votasse. soube que teve gente todos os blogs, jornais e sites dessa região são manipulados e tem cunho exclusivamente político, com intuito de influenciar e chegar ao poder. nenhum é parcial. alias, esse aqui é um dos que mais puxam a sardinha para um lado só!

  • maio 12, 2011 em 5:02 pm
    Permalink

    Souza, você acha que eu vou puxar a sardinha pra o lado de Ramiro que superfatura uma saco de adubo de R$ 60 por R$ 614? Acha ainda que vou puxar a sardinha pra Claudio que compra uma colher pau que custa R$ 2 por R$ 18?

  • maio 12, 2011 em 5:17 pm
    Permalink

    ESSE SOUZA É UM DESENFORMADO MESMO COITADO DELE.

  • maio 12, 2011 em 8:01 pm
    Permalink

    Essa enquete não vale nada, o que realmente conta é o que está na boca do povo e o que o povo fará nas urnas. E esse calingo quem realmente ele é, mim lembro é que ele era muito amigo de Claudio queiroz, inclusive mantinha empresas prestando serviços em sua administração. Tudo leva cre que eles roperam e estão de lados opostos.
    Fiquem de olhos abertos.

  • maio 12, 2011 em 8:07 pm
    Permalink

    Nao adianta querer tapar o sol com peneira depois do prefeito atual quem esta na altura de governar Valença é Claudinho pela experiencia que já tem,por que nao é facil pra ninguem encontrar uma cidade cheia de problemas,crescimento sem planejamento de uma população, com tantos carros, tantas faculdades com gente de todo canto vindo pra cá.

  • maio 12, 2011 em 8:33 pm
    Permalink

    A renovação se aproxima…chega das mesmas caras, vamos dar oportunidades aos novos que não tem “ranço” político. Muitos irão concordar comigo: Deveriam ser proibidos de disputar as eleições o Ramiro, Claudio e Ricardo. Daí novas pessoas disputariam com Calingo, mas sei que virá um eleitor de Ricardo e irá falar…quem irá disputar com Calingo? Ja existe alguns nomes e conversas estão sendo realizadas, em breve vcs verão e darão sua opinião sobre o novo nome que surgirá para revolucionar a politica de Valença, pena que ainda não posso falar! Boa noite a todos!!!

  • maio 12, 2011 em 10:00 pm
    Permalink

    Souza, quem disse que nenhum jornal ou blog é parcial é você, ou seja, se nenhum jornal ou blog é parcial, então todos são imparciais. Aprenda a se expressar e depois venha comentar.

  • maio 12, 2011 em 11:19 pm
    Permalink

    Olheiro, o novo nome será que é Rodrigo Marío?
    Era só o que faltava.

  • maio 13, 2011 em 8:53 am
    Permalink

    E 100 identificação… do eito que tá Valença Hoje em dia, Rodrigo MArio é um bom Nome! kkkkk

  • maio 13, 2011 em 3:24 pm
    Permalink

    Olheiro, será que esse novo nome seria Marcelo Cabral?
    Porque de novo só tem o nome, ele não tem iniciativa PRA NADA, só faz o que o pai manda(politicamente falando, pois o Marcelo é uma pessoa nota 10-fora da política).
    A cidade será administrada pelos que estão ai a longas datas. Ou seja a mesma panela suja.
    É preciso renovar sim, mas renovar para algo MELHOR.
    Trocar 6 por meia dúzia já foi feito (CLAUDIO>RAMIRO)
    Existem nomes novos na cidade que ainda não são do conhecimento de todos e nem do dono do nome (eu acho)
    mas tenho certeza que é alguém sensato, que pode fazer muito pela nossa Valença.
    Tenho lido e escutado alguns comentários feitos por esse senhor. Acredito que os políticos devem estar brigando para ter não só o apoio, mas também suas ideais que ele faz questão de expor a todos em cada texto assinado por ele.
    Ele deveria era montar uma chapa e sair na briga, Valença tem muita opção para uma administração com o respeito que merecemos.

  • maio 13, 2011 em 4:40 pm
    Permalink

    Gentem, assumam seus nomes, PELAMORDEDEUS!

  • maio 13, 2011 em 5:27 pm
    Permalink

    Pelé, hoje ja se sabe que é o candidato de Vagner para a prefeitura de Valença ??

  • maio 13, 2011 em 5:32 pm
    Permalink

    Pelé, voces so falam em Ricardo, claudio,Marcelo, Rodrigo Mario, ramiro etc, nao esqueçam do prefessor Dário. ue pode sim ser prefeito de Valença

  • maio 13, 2011 em 6:08 pm
    Permalink

    helio, o povo está falando que o candidato de Wagner é Jorge de Jesus, até agora é o melhor. Clique aqui no link e conheça ele http://pelegrini.org/politica/7132

  • maio 13, 2011 em 6:08 pm
    Permalink

    Heli, Dário está de resguardo.

  • maio 13, 2011 em 7:40 pm
    Permalink

    Salve Jorge! Nós somos JORGE! O SANTO GUERREIRO, O SANTO DOS CARIOCAS, SALVE JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Jorge, uma beijão em você, com todo respeito, claro!

  • maio 13, 2011 em 7:47 pm
    Permalink

    Pelegrini, eu sou a favor de Calingo, pois se ele é CALINGO SEGURO, Valença já está no Seguro e Valença estando no Seguro DE VIDA, é a vida eterna. Acredito que Calingo deve assim como o famoso Odorico Paraguassu, fazer um cemitério em Valença. Meu voto é de Calingo, pois cemitério é a morada eterna, ninguém é despejado. e eu como uma futura arquiteta que pensa no social, prezo por moradias eternas. Vote Calingo, o SEGURO da sua casa própria.

  • maio 13, 2011 em 7:50 pm
    Permalink

    Peleh, vc já conhece sua amiga Mille, neh? Já está aqui arquitetando a planta baixa do cemitério de Calingo Seguro. Eu imagino que em cemitério, deve ser uma planta subsola, mas com essas coisas não se brinca, salvo Odorico, neh?

  • junho 6, 2011 em 1:35 am
    Permalink

    OLHA EM PRIMEIRO LUGA O ROLANDO NA ORLA E UM PEDAÇO DE PAPEL COM ALGUMAS COISA ESCITOS Ñ TEM CREDIBILIDADE NENHUMA PARA QUE POSSAMOS ACRDITA QUE O CALINGO ESTA 1ºLUGAR Ñ TEM NEM NOME A NÃO SER EM SUAS POPAGANDA(Nada contra sua pessoa) MAIS SE TRATANDO DE POLITICA EU NÃO TENHO DUVIDA DE QUE O POVO DE VALENÇA SABE QUE O NOME E O DE RICADO MOURA O UNICO NOME HOJE P/ BATE TESTA COM O RAMIRO,não tem claudio não quem mediz martiniano costa que nem valença aparece BASTA AGORA É RICARDO MOURA

  • fevereiro 28, 2012 em 10:23 am
    Permalink

    O que realmente falta para Valença? Mudar o dito popular? Pois que seja assim: Político ladrão que rouba a nação mil anos de prisão! Só mesmo o povo organizado faz revolução considerável.MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DO VOTO Na luta contra a fraude e a corrupção eleitoral VOTE BEM – OS DEZ NÃOS 1º – Não deixe de votar, valorize o seu voto 2º – Não vote contrariando a sua opinião, o seu voto é secreto 3º – Não vote para contentar parentes ou amigos, escolha o melhor candidato 4º – Não venda o seu voto, garanta a sua liberdade de escolha 5º – Não troque o seu voto por favores, o seu voto é livre e soberano 6º – Não vote sem conhecer a capacidade e o programa do candidato 7º – Não vote sem conhecer a competência e o passado do candidato 8º – Não vote sem conhecer o caráter do candidato, o seu voto merece respeito 9º – Não deixe nenhuma pesquisa mudar o seu voto (ainda mais pesquisas falsas), use de sua firmeza 10º – Não vote em candidato com Ficha Suja, deve ser Ficha Limpa ESCOLHA BEM NA HORA DE VOTAR.
    Meu voto é MARTINIANO, cujo caráter é admirável e a ficha é limpa, nesse sim acredito! Esses que até hoje estiveram na prefeitura de valença (inclusive vereadores) nada fizeram! ACORDA VALENÇA E RENOVE SEUS CANDIDATOS, NÃO HÁ VEREADORES PIORES QUE O DE NOSSA CIDADE, O QUE FAZEM ELES CONTRA O ESTADO EM QUE ESTA VALENÇA? NÃO É SÓ PREFEITO QUE TEM QUE RENOVAR, TODA A CÂMARA DE VEREADORES OMISSOS E SEM INICIATIVAS, ACREDITO E ESPERO TER MINHA CIDADE RESTAURADA, QUERO PODER ANDAR PELA CIDADE SEM MEDO DE ASSASSINATO E NUMA CIDADE MAIS LIMPA E ORGANIZADA, ONDE O DINHEIRO SEJA INVESTIDO NELA E NÃO EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS. ENTÃO PEÇO A VOCÊS VALENCIANOS, ACORDEM E RENOVEM NOSSA CIDADE, NÃO VOTEM EM NENHUM DOS QUE LÁ JÁ ESTÃO OU ESTIVERAM. CHEGAAAAA!!!!!

  • fevereiro 28, 2012 em 10:25 am
    Permalink