PREFEITO JAIRO DEBOCHA COM A CARA DO POVO NO RÁDIO E RESPONDE A OUVINTE DIZENDO QUE, SEGURANÇA DOS ALUNOS NAS ESTRADAS INTRANSITÁVEIS É DE RESPONSABILIDADE DE SÃO PEDRO

Ontem (04), no show de horrores na Rádio Valença FM, com o prefeito Quati e a Secretária Lorena Mercês, ouvimos um espetáculo de contradições e deboches.

Eu defendo Lorena Mercês porque sei que ela é uma pessoa que se dedica e busca fazer o certo, sei da sua índole e também entendo a perseguição que sofre dos seus colegas. Agora, ela não está se ajudando, até porque, tenta defender o indefesável.

Na entrevista de ontem, em nenhum momento a Secretária passou a responsabilidade para o prefeito, buscou sempre defendê-lo e pra isso colocou seu pescoço na guilhotina.

Lorena, ouça nosso alerta: veja que o prefeito não está nem aí pra sua proteção, observe que com toda sua defesa ele ainda encontrou espaço pra debochar com a cara do povo. Sem contar que não te defendeu dos ataques de Marcos Medrado no programa.

Lembra da pergunta que um ouvinte fez, questionando com quem ficaria a responsabilidade da segurança dos alunos na volta às aulas, sabendo que as estradas vicinais estão intransitáveis, e ele respondeu dizendo que a responsabilidade é de São Pedro?

Isto é deboche com a coisa séria, pra ele o povo tem que ser tratado dessa forma, porque ele não tem compromisso com ninguém, não cuida do povo, ele simplesmente demonstra ser um desequilibrado querendo provar que está certo.

E você Lorena, que a gente pensa que está sendo perseguida só pelos colegas Secretários, deve abrir o olho, porque a postura do prefeito em relação a você é de quem está querendo sua cabeça também.

Pede a ele pra te colocar em outra Secretaria, pede pra trocar com Claudio Queiroz, que não faz nada, não precisa ter responsabilidade com nada, não aparece em nada e fica tirando uma de bonzinho, como se fosse o grande homem de Jairo na prefeitura.

Ou então Lore, caia fora dessa armadilha!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *