COMPLEXO EDUCACIONAL DAMÁSIO DE JESUS

                     Prepare-se para conquistar estabilidade e ótimos salários!

damasioEM BREVE EM VALENÇA COMPLEXO EDUCACIONAL DAMÁSIO DE JESUS!!

Excelência em Concursos Públicos !!!

www.damasio.com.br/

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    pelegrini;

    OLHO O A FALTA DE RESPEITO DESSE @@@###***44$$ GOVERNADOR DA BAHIA COM A EDUCAÇÃO BAIANA.

    (FONTE JORNAL DA MÍDIA SALVADOR -BA)

    O grito é da estudante de Comunicação Neide Costa (foto), do distrito de Salgadália, Conceição do Coité:

    “O nosso querido governador Jacques Wagner colocou uma pedra na divulgação do que está acontecendo com nossas universidades estaduais. Em completo descaso com o nível superior na Bahia, ele paga um dos piores salários do Nordeste aos professores universitários, e para piorar a situação, eis que o governo aprova um decreto que acaba com a independência das universidades.

    Na prática, sofremos corte de verbas para as empresas públicas, o que impede a contratação de professores substitutos, impossibilitando a saída dos docentes para qualificação, e ainda a alteração no regime de trabalho de professores para Dedicação Exclusiva. Além disso, corta gastos com cursos, seminários, capacitação e treinamento dos servidores públicos, água, energia, xerox, telefone, ônibus e demais veículos da universidade, assinatura de revistas e jornais.

    Ou seja, além de ter que lidar com péssimas estruturas, materiais de qualidade duvidosas e um descaso completo para com os nossos queridos mestres, agora ele quer inibir de vez o estudo superior.

    Querem que nós baianos esqueçamos dos nossos estudos e que sejamos apenas escravos do sistema, que não tenhamos consciência sobre nossos atos. Querem que sejamos apenas ferramentas para aumentar a renda do estado e diminuir a obrigação com eles.

    Essa carta aberta pede a todos que a lerem que enviem para todos os contatos pois muito poucos sabem, mas as quatro universidades estaduais da Bahia estão em greve e os representantes do governo sequer aparecem nos encontros marcados para dar sua posição quanto as reivindicações e negociar as cláusulas da greve.

    Peço a cada um que ler reenviar para todos os seus contatos. NÃO FIQUE QUIETO, NÃO DEIXE O GOVERNO NOS ALIENAR. NÃO É UMA CRÍTICA PARTIDÁRIA, É UMA CRITICA AO COMPLETO DESCASO DO NOSSO GOVERNO COM OS NOSSOS ESTUDOS”.

    “ISSO É QUE DÁ VOTAR EM FORASTEIRO SEM COMPROMISSO COM O POVO BAIANO”.

  2. Neidinha do Tento disse:

    Fora Wagner! Deixai a Bahia para ser governada pelos baianos!

  3. tomazio disse:

    agora tem tem tem… essa e a resposta de WAGNER (forasteiro) engraçado o povo da Bahia sabe que a vida do carioc e sacaniar com nosso estado vai desde preguiçoso ate as piadas mas sacanas, ainda bem que eles colocaram alguem aqui que e uma Piada de la do RIO. Pelo amor de Deus venham buscar o sem barba pois agora e que ela vai dormir mesmo. Só se ele tiver com o saco sem raspar, para que os chatos de vez em quando o incomoda e ele durma menos. ACORDA WAGNER estamos espeado a bela adormecida a 05 anos……..

  4. jamile disse:

    Como faz para se inscrever neste curso do Damasio de Jesus, Pelé?? Quero ser funcionária Pública Federal, Rs,rs, se Deus quizer

  5. pelegrini disse:

    Aguarde, Jamile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *