A BRUXA PLANA SOBRE VALENÇA

image

Mais três mortes em Valença. As Polícias Civil e militar estão desde ontem apurando os crimes que já chegam a oito no período de quatro dias. Lamentável o que está acontecendo com nossa Valença. A intranqüilidade tomou conta do nosso povo. O nervosismo de pessoas, crianças passando às pressas para as escolas, escolas suspendendo aulas no período da noite, comerciantes fechando cedo, todos com medo de assaltos, balas perdidas etc.

Sinto que será um problema sem retorno, daqui para frente as coisas tendem a piorar, a justiça protege os bandidos de serem liquidados, os policiais evitam entrar em confronto com os bandidos para não mata-los, haja  vista o que aconteceu em Vitória da Conquista. Só temos uma solução, aceitar tudo e calar. Espero que em nosso país apareçam homens de pulso e mudem todo esse sistema.

Bandido tem mais privilégio que homens de bem. Eles matam e depois são soltos, voltam a matar e tudo bem. Um homem de bem, se cometer qualquer besteira perante a justiça mofa e apodrece atrás das grades. Vá lá, entender tudo isso!

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    O prefeitinho cara de pau de valença ainda diz que os meios de comunicação faz um desserviços na sociedade de valença,quem é que acredita em ramiro armengueiro, agora que o prefeito conseguiu comprar a radio de medradinho por 10.000,00reais para não falar mais nada dos acontecimentos ruins de valença,mais o povo tem um cara sério, o CIRO pimentel da rio una Fm, unico a mandar o prefeito se retirar se fosse mentir naquele microfone da radio, o prefito ficou mucho e falou algumas bobagens como sempre,como sempre, a radio rio una começa a crescer como nunca, o povo confia em ciro,continue assim ciro, quem tem a verdade esta com Deus.

  2. Carlos Pitta . disse:

    Muitos ficam soltando pedras no Tenente Coronel Uzêda e na Dra. Argimaria, Com o aumento da criminalidade de Valença.
    O que devemos memorizar é que essa criminalidade já era previsto, desde a implantação do presídio em Valença e o aumento absurdamente dos usuários do crack.
    A imcompetência começou quando o ex-prefeito Agenildo Ramalho aceitou a implantação desse Presídio em nossa cidade, depois que a cidade de Santo Antônio de Jesus recusou a instalação naquele Município.
    Passou-se o tempo e começamos a importar marginais para a nossa cidade, o que chamamos de “TURISTAS DO DIABO”.Instruindo os que já eixistiam por aqui, para que tomassem aula de como ser marginais do crime.
    Veiu-se o Presidente lula distribuindo o nosso dinheiro pago por impostos para quem não gosta de trabalhar como “BOLSA FAMÍLIA” atraindo cada vez mais o aumento das mulheres a engravidar sem espectativa de vida, para as crianças nascidas que hoje se tornaram adolescentes do crime.
    Chegou o Governador eleito Jackes Wagner que não investiu pela a Segurança pública, o que acarretou na diminuição de policiais enquanto a criminalidade aumentava absurdamente.
    Visto esses acontecimentos como o Tenente Coronel Uzêda e a Dra Argimária poderia trabalhar com mais eficaz.
    Vimos hoje em nossa cidade a quantidade de policiais e viaturas emprestado de outras cidades, como combateram e amenizaram um pouco da criminalidade, se fosse nesse ritmo diminuiria os homicídios e assaltos.Vejo sempre o Ten. Cel. Uzêda e a dra Argimaria trabalhando nas ruas enquanto só se via os Comandantes em sua sala só mandando.O governo atual fez vários concursos para oficiais enquanto não chamava policiais novos para substituí-los e a aposentadoria de alguns, o que acarretou na diminuição de policiais nas ruas e o aumento de marginais deliquentes.
    Amo meu Estado e minha Cidade ,espero que um dia voltaremos a falar novamente aquela frase que faziamos no tempo do nosso querido que já se foi A.C.M “ORGULHO DE SER BAIANO”

  3. Valdemir Coelho disse:

    Pelegrini

    O estado de vulnerabilidade da vida humana em Valença chegou ao seu limite máximo, os papéis estão invertidos, a bandidagem predomina e decretou a banalidade de nossas vidas, o Governo do Estado nós sabíamos que detinha escassez no quesito competência, porém, a uma ausência total de planejamneto e presença firme e pontual para reverter o próprio estado de desmoralização em que se encontra, além do mais, não há mais tempo, só faltam 06 meses de governo, mais aí paro pra pensar e nesse período quantos seres humanos ainda terão suas vidas ceifadas pela inoperância de uma secretaria de segurança pública frágil, que aluga viaturas, que não nomeia os militares concursados,que não promove a criação de políticas públicas eficazes, que não recupera as estatísticas do seu contingente policial na proporção do aumento crescente da população, não venha para cá seu Wagner falar de aumento de PIB não ! não admito que receita evolua e o Sr. não priorize através do aparelho estatal o enfrentamento da insegurança de nós baianos, seu governo é aquele de um dia sobre o outro, a 30 anos atrás o Sr estava da porta da Dow Química liderando greve através do Sindquímica e hoje é letárgico, passivo, frio e sem pulso com relação a greve dos serventuários da justiça, isso também contribui para a curva ascendente de criminalidade.
    Em Salvador nesse último final de semana morreram 30 pessoas, em Valença em 48 horas morreram 07 pessoas, o secretário fica encastelado em seu gabinete e não toma conhecimento do interior, o Município de Valença hoje amarga uma colocação que envergonha seu hino, é a 7ª cidade mais violenta do estado, vim de Salvador e fiquei perplexo com o que ví em Nazaré das Farinhas, o comando da Polícia Militar está protejido com cerca elétrica e com câmera de vídeo, a interiorização da violência alatrou-se como um vírus, confesso que estou com medo, Valença dorme e acorda sitiada, é um fato que torna nossa cidadania encarcerada em nossos lares, estou fazendo estoque de medicamentos, pois tenho medo de sair a noite, procurar uma farmácia 24 horas e minha esposa ficar viúva, simplesmente como se matava um passarinho.
    Lamentável o estado a que chegamos, se existe o absurdo, chegamos ao cúmulo dele !!!

  4. Henrique disse:

    E MEU AMIGO VALDEMIR A COISA TA DIFICIL, MAIS Ñ E SO NAZARE QUE A POLICIA TEM SEGURANÇA, AQUI NOSSO QUARTEL TAMBEM E TODO GRADIADO, E DEPOIS DAS 9 HORAS DA NOITE SE VOCE BATER NA PORTA QUEM TA LA DENTRO ABRE UMA JANELINHA PERGUNTANDO QUEM E IMAGINE VC A POLICIA COMEDO DE LADRÃO, E NOSSA SEGURANÇA…..UM QUARTEL QUE SE RESPEITA NEM PORTA TEM E MUITO MENOS GRADES…..MAIS COMO DIZ NOSSO AMIGO CARLOS PITA AINDA TEMOS QUE SOFRER MAIS 6 MESES, E O VELHO DITADO CADA DIABO GOVERNA 6 MESES.. FORA WAGMOLEZA…..

  5. Valenciana disse:

    A tristeza e o medo são a face de Valença e da Bahia… Que Deus nos proteja e nos guarde e que na próxima eleição, saibamos corajosamente responder nas urnas (a nossa única arma) a esse descaso!

  6. FACOM disse:

    Esses governantes são os vampiros dessa história malígna – sugam nosso sangue e nos matam lenta e vagarosamente através do medo… PERVERSO, MUITO PERVERSO ESSE COMPORTAMENTO… SÃO OS TERRORISTAS DO PODER… E de terrorismo, essa corja entende bem, não é mesmo?
    Com a palavra Dilma, a candidata a Presidente
    da República que foi terrorista (foi?), assaltava bancos e estabelecimentos comercias iguais aos seu para “alimentar” a luta armada e espalhar o pânico e o terror entre a população… Nós queremos paz, educação, saúde, trabalho, dignidade e respeito! Se esse governo não pode dar, vamos MUDAR e procurar outro… Persistir no erro é uma burrice que nós deixamos para Wellington!

  7. visão politica 2012 disse:

    Violência na Bahia de todos nós: R$ 129 milhões são gastos com publicidade sobre segurança pública e aumenta a violência no Estado da Bahia
    11 Jun 2010 – 15:58

    A cada dia que passa aumenta os casos bárbaros de violência no Estado da Bahia. Em dimensões cada vez mais rápidas a população sente o crescimento de tal âmbito em nosso estado.

    Para abrilhantar o fato, eis que morre o delegado Clayton Leão, ao mesmo tempo a polícia civil está em greve, logo, reivindicando melhores condições de remuneração e trabalho também, uma vez que apesar de muitas viaturas serem expostas, é detectado na própria corporação dificuldades operacionais, sobretudo, por questões de logística e dados operacionais.

    Essa semana um fato chamou atenção de quem observou a prestação de contas do Estado da Bahia, sobre jurisprudência do governador Jaques Wagner. Foram gastos, somente com a publicidade acerca da Segurança Pública do Estado, R$129 milhões.
    Em dado veículo local, o governador, tentou explicar o aumento da violência: “além dos traficantes de “crack” responsáveis por 80% dos homicídios, a imprensa também é culpada, pois “dá muito ibope e glamouriza muito” a violência”, explicou-se Wagner.
    Os números não metem, só no mês de maio foram registrados 14 mil assaltos, estes que deixaram de ser pequenas ações, geralmente localizadas, e atualmente podem dominar uma cidade inteira.

    Diante de tanta impunidade, e de ainda sermos um contingente de culpa, uma vez que somos um órgão de imprensa, uma dúvida fica no ar: “ Será que é agradável para um repórter filmar cadáveres?”

    Onde está o glamuor da violência apontado por Wagner

  8. Aristides Nogueira disse:

    O problema não é que a brucha está solata e sim que os bruchos estão acomodados nos seus palácios a arquitetar manobras para massacrar o povo, desviando o que lhe é de direito… Wagner, Ramiro, os deputados que o povo de Valença elegeu, os vereadores e a polícia são TODOS cúmplices desse estado de “nau sem rumo” que se tornou nossa cidade!

    Educação, saude, trabalho e segurança pública… Só uma ação conjunta dessas áreas, poderá combater as drogas e reabilitar a sociedade que está enferma… Além, claro de interesse dos governantes em efetivar essas ações… Alguém duvida se eles realmente quiserem não vão conseguir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *