DESLIZAMENTO DE TERRA EM MORRO DE SÃO PAULO

cairu - morro de são paulo Comuniquei-me agora a pouco por e-mail com a senhora Jamille Soares, Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cairu, sobre o deslizamento que houve em Morro de São Paulo e ela nos respondeu:

Oi Pelegrini,   To vendo aqui seu e-mail sobre o acidente no Morro de São Paulo. O que aconteceu foi que um grupo de turistas estava naquela área que é conhecida como Argila. Uma pessoa começou a subir a fenda quando aconteceu um deslizamento. Esse homem teve ferimentos leves e foi atendido na unidade de saúde da Gamboa. Não houve outras vitimas. Aquela área inclusive é sinalizada pela Prefeitura como área de risco pois é uma falésia que sofre constantemente com o processo de erosão”.

Eis a notícia que muitas pessoas estavam dizendo que teria sido uma tragédia.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carlos disse:

    Canabrava Resort (Ilhéus) está entre os CTs relacionados pelo COL

    O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) divulgou uma lista com 145 centros de treinamento que estão inicialmente aptos para receberem seleções estrangeiras durante a competição no Brasil. A Bahia tem 8 candidatos a Centros de Treinamento da Copa de 2014.

    Em nota, o COL ressaltou que a presença de um local na lista não significa que ele esteja definitivamente aprovado, mas que ele atende os requisitos básicos, “como distância para aeroporto, capacidade de pouso para grandes aeronaves no aeroporto indicado, distância para possíveis hotéis oficiais, entre outros”, diz a nota.

    Técnicos da empresa que presta serviço ao COL ainda vão inspecionar alguns campos oficiais de treinamento, entre a próxima semana e o final de julho. A partir de uma relação fornecida pelo COL é que as seleções classificadas para a Copa começarão a escolher onde vão treinar. Isso só deve acontecer depois do sorteio da tabela, em dezembro de 2013.

    Apesar da grande mobilização para participar da Copa de 2014 como um dos Centros de Treinamentos (CTs), a cidade de Vitória da Conquista não foi relacionada. Veja a lista dos CTs selecionados na Bahia:

    Camaçari – Estádio Armando Oliveira
    Ilhéus – Cana Brava Resort Hotel
    Mata de São João – Tivoli Eco Resort Praia do Forte (Campo de Treinamento)
    Porto Seguro – Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães
    Porto Seguro – Vela Branca
    Salvador – Vila Canária (Esporte Clube Ypiranga)
    São Francisco do Conde – Centro Esportivo e de Formação Educativa e Cultural (Cesfe)
    Trancoso – Campo de Futebol Village de Trancoso

    ai eu pergunto cade o prestigio dos politicos da nossa região, o que tem camaçari, mata de são joão, são francico do conde, melhor que a nossa região, que tem tudo aeroporto perto da capital, lindas praias, boa comida…..ou costa do dende azarada.. aqui a unica coisa que vai pra frente e o atraso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *