MAZOQUISTAS.

image

Há pessoas que não dão o braço a torcer, assim como o fogueteiro da campanha de Ramiro, que era um “renatista” doente e foi fazer campanha em troca de emprego. Só que até agora não foi agraciado com o seu cargo. Como eu já disse, não quer dá o braço a torcer, continua a falar mal do grupo de Ricardo Moura que tem um processo na justiça contra o prefeito, e com isso ele vai tapeando o povo que pergunta sobre o emprego que Ramiro prometeu a ele e até agora não deu e nem vai dar, porque o que Ramiro fala não se escreve.

Tem um conhecido meu que é comerciante aqui perto da sorveteria, já foi assaltado por diversas vezes, sem contar os arrombamentos, sofrido por bandidos pés de chinelo. Questionado por ele sobre o processo que movem contra Ramiro eu respondi que torcia por uma decisão da justiça pela cassação do mesmo, e ele disse-me: “vocês vão é morrer de raiva, porque Ramiro não vai sair, Ramiro não é besta de perder um processinho desse para vocês”, e continuou: “otário tem é que se f…”, lembrei das agressões que ele sofre sempre dos bandidos e disse-lhe: então é por isso que você está se dando mal com os bandidinhos que vem aqui e levam a sua vendagem do dia, porque otário tem é que se f…?

Pessoas como esse meu conhecido tornam a vida mais difícil não só para ele, mas também para quem pensa diferente dele, porque sua ingenuidade estúpida dá força ao mal, e ele que poderia ser um dos nossos aliados fica na linha de fogo porque não vem para o lado de cá, e o lado de lá não quer ele, como não queremos acertar nele cessamos o fogo, e o lado de lá que pouco se importa em quem vai pegar, continua atirando.

35 Respostas para MAZOQUISTAS.

  1. Moranguinho do Nordeste maio 15, 2009 às 12:11 pm #

    Ser honesto e íntegro é ser otário? Ser esperto é ser como Ramiro TRATOR, que passa por cima de tudo e de todos? Se eu já não tivesse ouvido diversas referências positivas sobre a sua genitora, eu diria que Ramiro era filho de chocadeira… Mas mesmo assim, não tenho dúvidas, ele veio com “defeito de fabricação”, que em outras palavras quer dizer: A sua falta de caráter vem de berço… E pelo visto, tem coleguinhas, não?

    Vou oferecer uma página musical para esse COLEGUINHA de Ramiro que tem um comércio próximo a sua sorveteria e que já foi assaltado várias vezes, assim também como foi vítma de arrombamento por ladões pés de chinelo…

    “Besta é tu, besta é tu… Besta é tu, besta é tu…”

  2. Yvone Sabatella maio 15, 2009 às 12:49 pm #

    Eu vim de Dubai diretamente para postar nesse blog… Gostaria de dizer que Ramiro é um PSICOPATA, pois NÃO TEM MEDO NEM CULPA…

    Ele é uma predador, e passa a vida matando sonhos, ilusões, a confiança que as pessoas depositem nele… E ainda se diverte… Faz parte do jogo e da PATOLOGIA… Segundo Freud, “há um gozo nessa situação.”

    Ele sucita admiração, tem lábia e com isso vai enrolando, tapeando as pessoas e dando um golpe aqui, outro ali… Com isso enriqueceu, foi eleito prefeito e mesmo não cumprindo o prometido, não tendo nenhum sentimento de apreço e só de desprezo, ele ainda tem essa legião de seguidores que reforçam ainda mais sua patologia.

    Gente, eu sou Yvone Sabatella, a Psicopata da novela das 8, que só passa as 9… DE PATOLOGIA EU ENTENDO!

  3. Fogueteiro de Ramiro maio 15, 2009 às 1:02 pm #

    Estou procurando emprego, pois o que o tio me prometeu – Porteiro do Aeroporto Intergaláctico, ainda não saiu, mas vai sair… Ele disse ontem que só depende de uma verba que vem de Marte e eu acredito nele.

    Quero mandar um recado pra meu amigo comerciante (o comércio é próximo a sua sorveteria) que está sendo vítma de assalto e arrombamentos: O tio mandou lhe dizer que você foi o escolhido para DIRETOR DO AEROPORTO INTERGALÁTICO… Aguenta firme ai!

  4. Flor do Cerrado do Centro Oeste maio 15, 2009 às 1:04 pm #

    Ramiro não tem medo, nem culpa e essas são as principais características de um psicopata… Ele é mesmo um trator… Passa por cima de tudo e de todos… E o pior, ainda tem que o admire!

  5. Mamão com Mel do Sudeste maio 15, 2009 às 1:10 pm #

    Caracas, que homem é esse? Ele tem mesmo que se F, pq otário te q se F… Ramiro como comerciante, sabe na pele da falta de segurança e não se sensibiliza com sua categoria e ainda tem que ache ele O CARA! É ser muito otário mesmo!

  6. Flora Pilar maio 15, 2009 às 2:55 pm #

    Eu ressuscitei para defender meu amigo Ramiro, eu sou amoral e imoral como ele… Eu sou a PSICOPATA da última novela das 8, que passa às 9… Eu sou a vilã pérfida!

  7. Donatella maio 15, 2009 às 3:11 pm #

    Flora Pilar, vc é vil e ridícula… Junto com seu amigo Ramiro, formam o par perfeito. São a personificação da Lei do Gérson – Gostam de levar vantagem em tudo! E fazem os outros sofrerem PSICOPATAS!

  8. Opach, diretamente da índia maio 15, 2009 às 3:22 pm #

    Como um bom comerciante, abomino o comportamento anti-musical de Ramiro. Ele devia olhar pela sua categoria e o povo que o elegeu. Imprimir seriedade à sua gestão. No andar da carruagem, ele vai terminar achando que a ÁGUA SANTA do Ganges pode ser comparada à do Rio Una. Esse Ramiro é um homem “sem loção”… Um megalomaníaco e ainda tem seguidores!

    A minha mulher, a Jardini, queria arrastar seu sari no mercado de Valença, mas eu não deixei… Soube que apesar das muitas lavagens que esse prefeitinho faz, o mercado, assim como sua gestão, são sujos!

    Que os deuses nos protejam! Lakshmi, não nos abandone e faça com que NÃO sejamos como esses dois INOCENTES ÚTEIS do texto do Comerciante Pelegrini, daí-nos SABEDORIA!

  9. Açaí, "zum de besouro um imã" do Norte maio 15, 2009 às 3:28 pm #

    Muito bizarro essa legião de masoquistas! Eu quero oferecer também a mesma página musical, só que ao Fogueteiro de Ramiro: “Besta é tu, besta é tu”… Meu irmão, aguarde o emprego que o Tio vai lhe dar… Ser porteiro do Aeroporto Intergaláctico é “a sua cara”… Espera que a verba ta chegando de Marte!

    Concordo com vc Pelegrini, esse comerciante é mesmo um otário na mão dos bandidinhos pés de chinelo.

  10. Açaí, "zum de besouro um imã" do Norte maio 15, 2009 às 3:30 pm #

    Muito bizarro essa legião de masoquistas! Eu quero oferecer também a mesma página musical, só que ao Fogueteiro de Ramiro: “Besta é tu, besta é tu”… Meu irmão, aguarde o emprego que o Tio vai lhe dar… Ser porteiro do Aeroporto Intergaláctico é “a sua cara”… Espera que a verba ta chegando de Marte!

    Concordo com vc Pelegrini, esse comerciante é mesmo um otário na mão dos bandidinhos pés de chinelo!

  11. Melissa Torloni maio 15, 2009 às 6:13 pm #

    Não gosto de Ramiro, ele é um homem “sem loção” e eu adoro um creminho! Principalmente o tônico de Rejuvenescimento! Ramirinho, passe no centro de Estética da Fischer… Pra vc tentar se reeleger, vc precisa cuidar da “beauté”!

  12. Ramiro Cadore maio 15, 2009 às 6:14 pm #

    Estou vindo comentar aqui pq não quero ser confundido com Ramiro Queiroz e quero dizer que RICO sou eu, não esse pé de chinelo.

  13. Cézar Caloni, o advogado de Ramiro maio 15, 2009 às 6:15 pm #

    Estou defendendo o amigo Ramiro e ele não vai perder mesmo esse processo… Já tratei de molhar a mão da TURMA!
    Que maldade, a mão com a água do Rio Uma, o rio do SANTO RAMIRO!

  14. Norminha, a gostosona da novela das 8 maio 15, 2009 às 6:17 pm #

    Oi gente, estou aqui em Valença pq eu soube em Cajaíba tem uma fábrica de sutiã… Pelo menos essa era a promessa de Ramiro na época da campanha… Será que o Fogueteiro de Ramiro pode me indicar o endereço? Ou quem sabe esse comerciante ESPERTO que está sempre sendo assaltado?

  15. Uvinha do Sul maio 15, 2009 às 7:04 pm #

    Esse comerciante devia usar melhor seu tempo e se organizar, reivindicar uma segurança digna, condizente com os impostos que ele paga, mas não… Se ele gosta tanto de Ramiro, já deve está acostumado a ser roubado! É um otário… Já esse fogueteiro, esse é o Mané Fogueteiro que preparou o salão pra o São João… Mas ele não foi nem convidado pra festa! Ficou na porta a noite toda e sequer lhe serviram um licor! Oh! Coitado!

  16. Elson Pascoal maio 15, 2009 às 11:34 pm #

    Pelegrini parece que o TIO lê seu blog ou algum puxa saco… Ele mandou concertar os três buracos (buracos não, crateras) que ficam enfrente da UNEB, só não sei te explicar se ele mandou concertar por ser em frente da UNEB ou por ser em frente do depósito da sua loja!!!KKKKKKKK

    Abraços!

  17. Jade maio 16, 2009 às 4:12 am #

    Eu sou JADE, a campeã de audiência das novelas da Glória Perez… A BELA DAS BELAS… A verdadeira protagonista… Maya nem sabe dançar, muito menos a Cigana Dara e sua irmã, a Ianca Leal.

  18. Firanga Estrangeira maio 16, 2009 às 4:17 am #

    Serrinha, cd vc? Apareça! Amigo Pelegrini, a última vez que tivemos notícias de Serrinha foi quando vc postou um vídeo de fado… Lembro-me que Daniel sugeriu outro… Que tal aceitar a sugestão de Daniel e nos presentear com outro vídeo de fado? Quem sabe assim nosso amigo se manifesta também?
    Cd o Pavarot? Dê notícias!

  19. Odete Roitman maio 16, 2009 às 4:23 am #

    Que comentários são esses com o meu discípulo Ramiro? Ele é meu herdeiro na esperteza e na forma de gerir sua vida…

    Até surgir Flora Pilar, eu sempre fui considerada a maior vilã de novelas… Ela só me desbancou pq é mulher do Ciro Gomes, aquele político que apóia a derrocada do Rio São Francisco e que é irmão de Cid, aquele que levou a sogra pra Europa em viagem oficial e não achou nada demais!

    Mas eu já estou armando o bote junto com Ramiro… Eu voltarei ao meu porto de VILÃ Número UM… Isso é, se Ramiro não SE VENDER, pois ele adora se vender e comprar pessoas e sus consciências… Será que eu vou conseguir?

    Não percam as cenas do próximo capítulo dessa história que está abalando a teledramaturgia brasileira e os bastidores da política nacional.

  20. Odete Roitman maio 16, 2009 às 4:25 am #

    Oi, sou eu mesmo, KATIGORIA! Soube da junção das novelas com a política nesse blog e vim conferir… E novela e política são tudo de bom… Depois que eu terminei meu affair com o Senador da República, que pousei para a Playboy, virei apresentadora, resolvi entrar para política, seguindo os conselhos de Frank, o Aguiar; de Agnaldo, o Timóteo e de Gretchen, que infelizmente não foi eleita a prefeita na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco. Resolvi sair candidata pelo PT. Eu quero voto, viu gente!

    Quero deixar claro que A VILÃ que subverteu a ordem fui eu… Eu fui vilã e mesmo assim o público torcia por mim… E sucesso foi o meu, não o de ODETE ROITMAN!

  21. Bebel, a Pitanga de Paraiso Tropical maio 16, 2009 às 4:29 am #

    Odete Roitman rouba até minha fala nessa novela, pode? Risos! O último comentário é meu e ela que levou os créditos… Bandida! Risos!

  22. Bebel, a Pitanga de Paraiso Tropical maio 16, 2009 às 6:59 am #

    O HOMEM DE CAJAÍBA

    Amigos eu vou lhes contar,
    A história de um Queiroz,
    Nasceu La em Cajaíba,
    E virou bicho feroz.

    Ainda jovem herdou,
    Do seu sogro um bom negócio,
    Botou os cunhados pra fora,
    Que podiam ser seus sócios.

    A mãe era uma santa,
    E o pai um rufião,
    Tinha filho em todo canto,
    Inclusive no sertão.

    Um dia ele foi chamado,
    Para ser vereador,
    Ganhou com facilidade,
    Inclusive de doutor.

    O tempo passou então,
    Para aquele empresário,
    Ficou rico pra valer,
    Fudendo seus funcionários.

    Virou prefeito fraudado,
    E a eleição levou no peito,
    Quando apagaram a luz do quadro,
    Já era prefeito eleito.

    O pobre doutor que estava,
    Concorrendo a eleição,
    Baixou a cabeça e saiu,
    Diante de tanto ladrão.

    Mas faltando um ano e meio,
    O prefeito foi cassado,
    Ainda disse que se sentia,
    Um homem injustiçado.

    Depois apoiou o sobrinho,
    Um caçador de mulher,
    Bate em todas com carinho,
    E depois lhes mete o pé.

    O tio não fica atrás,
    Também gosta de bater,
    Só bate em mulher alheia,
    Pois em casa pode se fu…

    Levou quatro anos intocados,
    Depois reapareceu,
    E com discurso de coitado
    O povo o reelegeu.

    Agora o povo está
    Arrependido do que fez
    Pois o homem está mau
    Piorando cada mês.

    Dizem que ele quer,
    Um hospital construir,
    Mas um hospício é melhor,
    Porque pode lhe servir.

    Construtor de balneários,
    Fabricador de parquinhos,
    Toma banho no Rio Una,
    Parecendo um molequinho.

    A um vereador ele pediu,
    Pra usar a camisinha,
    Quando nele metesse o pau,
    Nem que fosse de mentirinha.

    O vereador prometeu,
    Que camisinha iria usar,
    Se o pau fosse de carne,
    Mas de madeira, nem pensar.

    E assim esse prefeito,
    Sua vida vai levando,
    Sacaneando um ali,
    E noutro o fumo entrando…

    Sr. Oliveira, como pode observar, Ramiro nasceu em Cajaíba… Se na sua carteira de identidade constar Nilo Peçanha, então é pq ele fraudou mesmo a idade para ser candidato a vereador.

    Alguém já viu o RG de Ramiro?

  23. Yvone Sabatella maio 16, 2009 às 8:21 am #

    Eu sou a vilã do momento… Nem Flora Pilar, nem Odete Roitman… Respeitem a fila! Eu já roubei o Raul, agora será o Ramiro! Me aguardem!

  24. Miro de Selva de Pedra maio 16, 2009 às 8:22 am #

    Eu sou Miro, da novela Selva de Pedra e Ramiro é meu amigo de infância… Ele sempre foi muito bom… Ia a missa todos os dias, sempre foi fiel a mulher, nunca fez filho fora do casamento e é honestíssimo! Sempre pagou seus impostos, nunca se vendeu e subornou ou comprou alguém… Tudo bem, tudo bem… Eu sei que sou vilão!

  25. Donatela Raia maio 16, 2009 às 8:24 am #

    Flora Pilar, vc é metida a engraçadinha igual a Ramiro… Maldade não tem a menor graça… E no final, quem ficou com Zé Bob, Lara e a fortuna dos Fontini fui eu… Nas novelas, os bons sempre triunfam… Espero que o mesmo aconteça na vida real! Como eu sou otimista, deixo a mensagem de Lulu Santos: “Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear… Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão…”

  26. MARTE NIA NINHA a ETzinha maio 16, 2009 às 8:27 am #

    Oi gente, estou aqui para comunicar que a verba do Aeroporto Intergaláctico sai no domingo e Ramiro vem em Marte buscá-la! Mas a sua construção será sem licitação, pois ele não gosta dessa burocracia. Dois dos cargos já estão na lista e entrarão sem concurso público: O Fogueteiro da Campanha e o Comerciante próximo à Sorveteria Pelegrini. Aguardem , a viagem a Marte é rápida!

    Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka!

  27. Tio Ali de O CLONE maio 16, 2009 às 8:31 am #

    Eu quero voltar para a novela O CLONE…
    Lá eu tinha um harém, nessa novela eu não pego ninguém…
    A morena bonita da gafieira, quando resolve dar mole, eu deixo aquela deusa pra conversar com Cadore…

    Além do que na novela eu era rico, muito rico, tinha OURO… Nessa eu sou um psiquiatra e nem tenho dinheiro pra comprar colírio… Ando o tempo todo de óculos escuros! E ainda terei que trabalhar no hospício de Ramiro…

    Quero voltar para O CLONE!

  28. REPÓRTER VALENÇA maio 16, 2009 às 9:59 am #

    (RV)-Valença-Agora o Ministério da Política Pelversa (MIPOPE) vai exigir exames de vereadores, para ocupar os cargos. Numa tentativa de exigir que os políticos deixem de falar muitas asneiras, e se preocupem mais em estudar para nos dias de sessão o povo possa entender o que eles falam.
    As provas são muito bem elaboradas, as perguntas foram formuladas por vereadores experientes, de cidades como: Cairú, Igrapiúna, Tancredo Neves e Piraí do Norte. O Cabeçalho é bastante sugestivo, vejam:
    Nome___________________________________________________
    Vulgo____________________________________________________
    Partido (opcional para não comprometer) _____________________
    Trouxe algum dinheiro para subornar nessa prova? ( ) Sim ( )Não
    Agora vejam as perguntas da prova de conhecimentos gerais e português:
    1-Como é o nome do presidente do Brasil?
    ( ) Sururu
    ( ) Polvo
    ( ) Lula
    2-Qual a capital de Sergipe?
    ( ) Aracalanja
    ( ) Aracalima
    ( ) Aracaju
    3-A Bahia fica no:
    ( ) Pólo norte
    ( ) Polo Sul
    ( ) Nordeste
    4-No alfabeto, qual a primeira letra?
    ( ) a
    ( ) b
    ( ) c
    5-Como se conjuga o verbo roubar?
    R___________________________________
    6-
    Agora a prova de matemática.
    1-O prefeito quer fazer uma obra no valor de R$500.000 mil, sabendo que cabem 10% desse valor aos vereadores, sendo 10 vereadores, quanto caberá a cada um?
    R________________________________________
    2-Um vereador precisa de 1.100 votos para se eleger, pagando R$10,00 por voto, quanto ele vai gastar?
    R________________________________________
    3-Um prefeito pra economizar suborno, numa câmara que tem 10 parlamentares, ele precisa de quantos vereadores?
    R________________________________________
    4-Em uma câmara cuja diária é de R$350,00 sua presidenta ficou dois dias em Salvador com seu marido, quantas diárias ela utilizou?
    R________________________________________
    Prova de história:
    1-Qual o prefeito que mais roubou na história de seu município? (Como é uma resposta de múltipla escolha, coloque qualquer um que já tenha sido prefeito).
    R_________________________________________
    2-Qual foi o vereador na história do seu município que entrou limpo e saiu limpo da política? (Resposta de uma única opção).
    ( ) Nenhum

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

  29. Súria Cléo, a Pires - Nora de Opach, o Ramos maio 16, 2009 às 1:23 pm #

    Ramiro é meu ídolo, assim como Flora Pilar… E ainda tem a Odete Roitman e a Maria de Fátima, minha mãe… Estou encantada com a Yvone Sabatella e seu batonzinho Rosa… Amo todos eles! A Lei do Gérson – que gosta de levar vantagem em tudo – é a minha LEI… A minha novela é VALE TUDO!

    Donatela Raia e Ricardo Moura estão fora de moda! E eu adoro moda, sou fashion… Pena que a protagonista é Maya Paes… Ela tem a melhor maquiagem, os melhores sáris e as melhores jóias. Mas ela me paga… Até o fim da novela ela vai sofrer muito em minhas mãos!

    EU SOU MÁ, MUITO MÁ! EU SOU PERVERSA!SOU DA TURMA DOS ESPERTOS, DA TURMA DE RAMIRO!

    Ah! Ia esquecendo, Ramiro vai desfilar seu charme, juntamente com seu chapéu no “ÍNDIA FASHION WEEK.”

  30. Flor do Cerrado do Centro Oeste maio 16, 2009 às 1:26 pm #

    bFlor do Cerrado do Centro Oeste
    Quero mandar um recado para AÇAI, ZUM DE BESOURO UM IMÃ… Meu amigo, vc anda assistindo muito o CQC… Aquela turma vive cantando essa música e perguntando quem é que entende… Quero lhe dizer que Djavan não é para se entender, é para se sentir… Eu por exemplo, ouvi uma música dele que dizia :” Eu trouxe uma flor do cerrado pra vc”… E resolvi me mudar para o cerrado… Mas não vamos brigar. Pq vc não usa sua energia pra descobrir quem é esse comerciante? O que eu sei é que os comerciantes de Valença não apoiavam Ramiro, pois ele quando foi prefeito, não comprava no comércio local… Ele LARANJAVA!

  31. Nick Ridículo maio 16, 2009 às 1:28 pm #

    Pelegrini, acho que a deusa ATENA, a deusa da sabedoria está lhe protegendo… Pq aqui é cada nick mais ridículo que outro… Haja imaginação! Se Lucas estiver lendo, me dará razão! Lucas, cadê vc?

  32. Açaí, o gostosinho maio 16, 2009 às 1:30 pm #

    Ok, Flor do Cerrado, mensagem entendida… Boa pergunta, quem é esse comerciante? Ramiro nem compra no comércio local… Ele é mesmo um otário!

  33. Manga Espada maio 16, 2009 às 1:32 pm #

    Quem é BARBIE? Lindíssima, venha participar da nossa panelinha… Aqui é sempre uma festa e a comidinha é sempre gostosa! Mas nunca com o dinheiro público, viu?!

    Só pra não perder o hábito… Marollinha não quer que fiscalize a Petrobrás… Pode? Marollinha, marollinha…

  34. Flor do Campo, a bela! maio 17, 2009 às 4:19 am #

    Dedico essa historinha ao ex-renatista, HOJE, o Fogueteiro da Campanha de Ramiro… Lá vai:

    O EMPREGUINHO

    Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.
    – Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom…
    – Quanto doutor?
    – Pouco mais de 10 mil reais!
    – Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
    – Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
    – Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
    – Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
    – Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
    – Ter eu até que tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e espanhol e conhecimentos gerais e de raciocínio lógico… Além do mais, ele terá que COMPARECER AO TRABALHO TODOS OS DIAS….

    É OU NÃO É PRA MATAR ESSA CAMBADA?

  35. Vestido Curto maio 17, 2009 às 7:00 am #

    Pelegrini, o que eu soube é que a Petrobrás possui mais “contratados” do que concursados… Pode? Disse que o percentual é mais do dobro (fonte segura), que o PT superlotou seus quadros com seu bando…

    Meu irmão, outro dia eu ouvi um relato de uma amiga de minha mãe que trabalhava na CONDER e desenvolvia um trabalho muito bom de conscientização/educação ambiental no litoral norte e se viu obrigada a se aposentar pq quando o PT chegou, DESTRUIU além do trabalho já realizado, a filosofia de SUSTENTABILIDADE… O próprio grupo do governo incentiva a invasão… O trabalho comunitário foi todo pro lixo… Isso é o PT, um LIXO!

Deixe um comentário