Estaleiro do Paraguaçu: Carta é aprovada por unanimidade e protocolada em principais poderes
Com a assinatura dos 63 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa da Bahia, a carta aberta, intitulada Carta da Bahia, em prol da retomada das obras do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, é protocolada nos principais poderes. Autor da iniciativa, o deputado Hildécio Meireles (PMDB), que preside a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo no parlamento, se mostra bastante otimista e diz esperar engajamento por parte dos entes acionados e uma resolução breve do problema que atinge milhares de trabalhadores, empreededores e moradores da região.
“O documento aprovado por unanimidade foi devidamente protocolado na Governadoria, no Palácio do Planalto, na Casa Civil da Presidência da República, no Congresso Federal e encaminhado à sede da Petrobras no Rio de Janeiro, de forma que os nossos governantes sejam sensíveis e nos ajudem a tirar do papel esta obra de grande importância para a toda a Bahia e para o Brasil e ajudem a desenterrar os bilhões já investidos na obra”, destacou, salientando que 82% da intervenção já foi realizada com utilização de R$ 2,6 bilhões de um total de R$ 3,2 bilhões.
“Portanto, continuo acreditando que a soma de esforços tirará do papel um dos maiores empreendimentos da Indústria Naval do Estado, do país”, concluiu, reforçando que trata-se de uma grande mobilização suprapartidária em busca da retomada de fôlego e conclusão da obra.
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…