Estaleiro do Paraguaçu: Carta é aprovada por unanimidade e protocolada em principais poderes
Com a assinatura dos 63 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa da Bahia, a carta aberta, intitulada Carta da Bahia, em prol da retomada das obras do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, é protocolada nos principais poderes. Autor da iniciativa, o deputado Hildécio Meireles (PMDB), que preside a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo no parlamento, se mostra bastante otimista e diz esperar engajamento por parte dos entes acionados e uma resolução breve do problema que atinge milhares de trabalhadores, empreededores e moradores da região.
“O documento aprovado por unanimidade foi devidamente protocolado na Governadoria, no Palácio do Planalto, na Casa Civil da Presidência da República, no Congresso Federal e encaminhado à sede da Petrobras no Rio de Janeiro, de forma que os nossos governantes sejam sensíveis e nos ajudem a tirar do papel esta obra de grande importância para a toda a Bahia e para o Brasil e ajudem a desenterrar os bilhões já investidos na obra”, destacou, salientando que 82% da intervenção já foi realizada com utilização de R$ 2,6 bilhões de um total de R$ 3,2 bilhões.
“Portanto, continuo acreditando que a soma de esforços tirará do papel um dos maiores empreendimentos da Indústria Naval do Estado, do país”, concluiu, reforçando que trata-se de uma grande mobilização suprapartidária em busca da retomada de fôlego e conclusão da obra.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…