OS ANFITRIÕES, RAIMUNDO COSTA E JUCÉLIA NASCIMENTO, PROVARAM QUE SÃO PÉ QUENTE E REALIZARAM O MAIOR COMÍCIO POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS EM VALENÇA

O comício de ACM Neto já chegou ao conhecimento das lideranças do PT na Capital baiana, e parece que eles pediram para tentar fazer algo igual ou parecido ao que aconteceu aqui.

Não acredito em nada impossível, mas acho difícil a turma do PT aqui de Valença se reunir para fazer algo tão próximo do que os anfitriões, Jucélia e Raimundo Costa fizeram.

Jucélia já provou que é pé-quente e mostrou sua força na primeira campanha de Rui Costa (quando ela ainda fazia parte da base do governo). O próprio Rui disse que à época: aqui começou a verdadeira campanha do PT, e acabou ganhando no primeiro turno.

Raimundo Costa também demonstra esse “péquentismo”, pois nunca perdeu uma eleição que concorreu, seis de vereador e uma de deputado federal, sem contar com duas da esposa e uma do filho que ele apoiou.

Pra frente é que se anda, “trabalhamos dia e noite para realizar esse comício, pra frente é que se anda, Valença como a maior cidade do Baixo Sul, nós não poderíamos deixar de mostrar essa força política”, disse Jucélia.

Impulsionado pelo amor aos pescadores, “vamos mostrar que a grande força vem do trabalho, sou movido pelo amor a minha classe, os pescadores, fizemos essa grande festa com a força deles também, ACM Neto mereceu”, afirmou Costa.

É claro que, para essa festa ser tão bonita e lotar a praça com mais de 5 mil pessoas foi preciso a união de todos, assim como: o prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, a força do Gigante Dal, o deputado da Bahia, o médico Dr. Alfredo Assis, o candidato a deputado estadual, Adriano Meireles, dentre outras personalidades importantes da política baina, assim como, o deputado Claudio Cajado, o ex-prefeito Ricardo Moura e quase todos os Secretários do prefeito Jairo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Agora é Neto disse:

    A líder Jacqueline é o povo de Nilo Peçanha bombou, uma pena a imprensa não reconhecer a grande Líder de Neto na região.

    Sem sombras de dúvidas quem mais tem bombado as visitas de neto ao baixo Sul e Jacqueline prefeita de Nilo

  2. Dalmo Nilo disse:

    Discordo quando o blog só se refere a Jucélia e Raimundo Costa, pois participei desde a primeira reunião no colégio Social onde fomos convidados pelo prefeito de Cairu Hildécio, solicitando apoio de todo Baixo sul.
    Todas cidades do baixo sul, juntamente com algumas circunvizinhas, colaboraram.
    Além do mais, como o blog classifica( os anfitriões) fica muito fácil ganhar quando já se tem a certeza de quem será Eleito.

  3. pelegrini disse:

    Dalmo, os anfitriões são os donos da casa, os nomes dos demais não deixxei de lembrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *