PARCERIA ENTRE CAPITANIA DOS PORTOS E PREFEITURA MUNCIPAL DE VALENÇA

RAMIRO RECEBE PLACA A Capitania dos Portos do Estado da Bahia, através do seu comandante, capitão Paulo Fernando Baltoré firmou parceria com a prefeitura de Valença e está contribuindo para a reforma da Escola Municipal Monsenhor André Costa, localizada no bairro do Tento. Na última sexta-feira (18/03), o prefeito Ramiro Queiroz esteve na escola, juntamente com o capitão Baltoré para acompanhar o andamento das obras. A Capitania disponibilizou uma equipe para auxiliar nas reformas e a Prefeitura também está contribuindo com materiais para a realização de pintura, substituição de vasos sanitários, conserto no telhado, etc. O capitão Baltoré afirmou que a parceria com a Prefeitura tem se intensificado, inclusive viabilizando a instalação de uma agência da Capitania em Valença através da doação de uma área para a construção da sede, feita pela Prefeitura. “Pela proximidade da área da nossa agência aqui em Valença, a escola vai ter toda a atenção da Capitania”, destacou Baltoré.

Na oportunidade, o prefeito Ramiro Queiroz recebeu uma placa de agradecimento das ações desenvolvidas pela Prefeitura em prol das instalações da Agência da CPBA em Valença.

Magno Jouber – Diretor de Comunicação PMV

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. Plácida disse:

    Olha o Magno Jouber como Diretor de Comunicação da PMV!

  2. Bira do Sindmoto disse:

    Acho que o nosso amigo e blogueiro, que tirou foto de Ramiro sozinho às 22 horas em frente a igreja do Amparo, agradecendo pela verba que Renato e Ricardo Moura pediu, também esqueceu de dizer que, a vinda da capitania dos portos já passou pela Câmara e só falta o terreno. Porem o principal esqueceu de dizer que este projeto é de Diana, Vereadora que ele publicava as festas debutantes até da filha dela e que supostamente ganhava por isso. Francamente! è muita falta de consideração por Diana. É cuspir no prato que comeu.

  3. Leitor disse:

    O Magno Jouber é um repórter respeitado, ele tem bagagem suficiente para publicar notícias com clareza, bom português e imparcialidade.
    Porém, as pessoas vivem a vida em busca de oportunidades, vivemos constantemente em busca da felicidade, e Magno é um ser humando como qualquer outro, que tem suas contas para pagar, seu cotidiano, sua feira, etc…
    Ele hoje ocupa um cargo na prefeitura em que viabiliza através do seu site, e de outros meios de comunicação a publicação das ações da prefeitura. Não pe nada demais, e ganha seu dinheiro honestamente, com trabalho, com suor.
    Seguindo o que é comum a muitos jornalistas e outros profissionais da comunicação, o Magno faz parte sim da administração municipal, assim como Franklin Martins aceitou sair da Rede Globo de televisão para fazer parte do governo Lula no ministério das comunicações.

    Nada demais.

    Parabéns Magno, vc continua brilhante no que faz.

  4. Edson F. disse:

    Um é Capitão dos Portos o outro é capitão (com minúscuala mesmo) dos porcos.

  5. Bárbara disse:

    Genial Edson F.
    Muito bom mesmo!
    Bira, você sempre corajoso, sem medo de dizer a verdade e levantar questões.
    Seu papel é importantíssimo e por isso, creio eu, deve ser mais amplo, assim como o de Pelegrini, pois vocês já defendem os interesses do povo valenciano e ocupando uma vaga na Câmara de Vereadores, honrariam com muita dignidade o papel que lhes foi conferido através do voto popular. Reflita sobre isso! E que Deus o abençõe!

  6. Bira do Sindmoto disse:

    Valeu Bárbara pelo incentivo.

    Edson, gostei do capitão dos porcos! Agora sei que ele administra um chiqueiro e cada dia aumenta a criação, nomeando mais participantes-roedores do dinheiro público; ou seja: porcos transgênicos misturados com ratos.

  7. edivaldo frança. disse:

    AMIGO BIRA SINDMOTO NÃO TENHA PENA DESSA VEREADORA PORQUE ELA É “FARINHA DO MESMO SACO DE RAMIRO” ELA DEVE ESTA RETADA PORQUE NÃO DERAM ALGUNS CARGOS PARA ELA E DERAM MAIS PARA MARIA ELENA.ABRAÇOS.

  8. Nildes disse:

    Esse prefeito cara de pau pensa que engana a nação valenciana. Fora istrupício!

  9. Magno Jouber disse:

    Amigo Pelegrini,
    Gostaria de parabenizá-lo pelo espaço democrático de seu Blog, onde você demonstra ter a real noção da crítica, e ao mesmo tempo, disponibiliza espaços para todos.
    Quero dizer aos nossos comentaristas que o foco da matéria, deveria ser o tema em questão e não o autor. Entretanto, sei das polêmicas que as matérias publicadas em seu Blog têm causado e comigo não poderia ser diferente.
    A minha ida para a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Valença, envolve sim, questão econômica, mas pretendo estabelecer total independência em relação ao site do Portal do Baixo Sul.
    Assim como você faz, todos os comentários dirigidos ao nosso site são publicados, com exceção daqueles de caráter pessoal e ofensivo, feito por anônimos.
    No mais, sei que agora serei também “vidraça”, mas faz parte da nossa profissão.
    Queria dizer a todos que tanto as críticas, quanto os elogios, serão naturalmente aceitos como forma de aprendizado.

    Um abraço,
    Magno Jouber

  10. pelegrini disse:

    Obrigado Magno, agradeço a sua compreensão. Você sabe que ser homem público nesse país não é fácil, por mais correto que faças, sempre tem alguém contra.

    Continue contando com o espaço para divulgar o seu trabalho.

    Abraço,

    Pelegrini

  11. Lina disse:

    Magno Jouber,

    O Blog de Pelegrini tem uma dinâmica muito própria, portanto, esse seu comentário é completamente ANTIMUSICAL – “Quero dizer aos nossos comentaristas que o foco da matéria, deveria ser o tema em questão e não o autor.” Isso você faz no seu blog, aqui não! Não venha me dizer o que o comentarista do Blog de Pelegrini deveria focar… Eu foco o que eu quiser e Pelegrini que é o mediador, aprova ou não.

  12. Mille disse:

    Ai meu sais! Estou bege de ver que Magno Jouber, blogueiro

  13. Mille disse:

    Magno Jouber, blogueiro CHAPA BRANCA que empalidecer o blog multicolorido de Pelegrini!

  14. Bira do sindmoto disse:

    Amigo Edivaldo França. Não sinto um pigo de pena dela, quero que ela se dane, mesmo porque, eu recebi um soco na gestão dela como presidente e ela nomeou uma comissão de pessoas que tem problemas pessoais contra mim.

    Mille e Lina. Gostei do comentário de vocês. Ele já está aprendendo com o tio a ser ditador, porem ele manda no blog dele.

  15. Bira do sindmoto disse:

    errata: Leia-se pingo.

  16. Mille disse:

    Retificando: Magno Jouber, blogueiro chapa branca QUER empalidecer o Blog Multicolorido de Pelegrini!

    Complementando: Magno Jouber, você quer, mas não conseguirá, afinal porque você acha que o Blog de Pelegrini é o Blog mais acessado do Baixo Sul? Não é por acaso – Pense sobre isso e não venha de dizer como devo comentar os textos, nem a mim, nem aos outros comentaristas. Como diz a minha bisa, que é pesquisadora da Cultura Popularar – “FIQUE NO 4 QUE O 5 É NOTÍCIA” ou ainda “CADA MACACO NO SEU GALHO”, fui clara ou quer que eu desenhe?

    Querendo que eu desenhe, o desenho é o seguinte: Você pode está na Diretoria de Comunicação da PMV, prá mim, normal, afinal seu ofício é ser jornalista, mas isso não lhe dá o direito de entrar em um blog que abriu espaço para a divulgação do seu trabalho e vir emitir julgamento aos comentaristas, não, isso não! Isso, como dito anteriormente, é função de Pelegrini! Ou por acaso você quer tomar posse do BLOG DE PELEGRINI, QUER O LUGAR DELE COMO MEDIADOR? Menos Jouber, menos! Até agora eu não vi nenhum Diretor ou Assessor de Imprensa JOGAR PING-PONG com comentaristas do blog, você é o primeiro e pelo andar da carruagem, a turma não vai perdoar!

  17. Lina disse:

    É isso mesmo Jouber, eu não gostei! Como comentarista, me senti aviltada e aquartela com o seu martelo na tentativa de ser o mediador e vir ditar normas de conduta. Acredito que você deve ser da turma de Ruy do blogmaissocialdemocráticodomundo – A NOVIDADE! Só rindo muito, muito, muito! Não deve ser por acaso que ninguém comenta no seu blog chapa branca.

  18. Nana disse:

    Ká, ká, ká!

    Genial meninas, genial!

  19. Magno Jouber disse:

    Como disse, as críticas e elogios servirão para o meu aprendizado.
    Em nenhum momento me referi a nenhum comentário. Apenas acho que as notícias e os comentários de vocês são mais interessantes que o meu nome ou cargo que ocupo.
    Fiquem tranquilos, não irei mais comentar. Isso fica por conta de vocês que fazem deste Blog, um dos melhores da Bahia.

  20. Marcos Aurélio disse:

    Esse post é mentiroso. O que houve foi uma equipede 21 homens da Marinha que em 15 dias reformaram toda a Escola Monsenhor André Costa sem nenhuma ajuda da Prefeitura. Foi feito a reforma dos telhados com telhas novas, novas hastes para as Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Valença, nova tubulação de esgoto e pintura total, tudo isso sem qualquer participação da Prefeitura, tanto é que a comunidade do Tento, por gratidão, ofereceu um almoço aos 21 homens da Marinha e eu desafio quem me provar o contrário.

  21. Bira do sindmoto disse:

    Marcos Aurélio. Tem uma palavra na bíblia que diz:”Não existe nada encoberto, que não seja descoberto.” cedo ou mais tarde a verdade tinha que aparecer, para desmascar este “Prefetho” armengueiro e a postagem. valeu.

  22. Oliveira disse:

    Pelegrini, investigue ai se esse post é mesmo mentiroso.
    Alguém do bairro do Tento pode se manifestar?

  23. pelegrini disse:

    Ok Olivieira.

  24. Edson F. disse:

    Se não é mentiroso é porco.

  25. Mille disse:

    Ai meus sais, é mentira pra todo lado!

  26. Nina disse:

    Pelegrini, estou com Oliveira – Quero saber dessa investigação, pois como Mille, acho que é mentira pra todo lado.

  27. pelegrini disse:

    Nina, logo em breve daremos notícias sobre isso.

  28. Xavier do Tento disse:

    Peléh, é verdade o que Marco Aurélio disse. Qualquer pessoa do Tento sabe disso, pode perguntar.

  29. Nina disse:

    Xavier, afinal esse post é ou não é mentiroso?

  30. Lina disse:

    Ai Pelegrini, investigue mesmo. É muita safadeza desse Prefeito se o que Marcos Aurélio diz é verdade. Tem mesmo que desmascarar essa turma de LOROTEIROS e ENGANADORES do povo.

  31. Leo disse:

    É só ler o depoimento de Lady Dy e constatar a difernça das versões. E ai, Jouber, falou a verdade ou a verdade ficou com Lady Dy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *