O QUE SERÁ PIOR?

clip_image002Vi um vídeo no blog da Rio Una onde alguns policiais espancam um homem bêbado. Lamentável o despreparo dos nossos policiais. Outro dia foi um rapaz em Feira de Santana e cada dia em algum lugar da Bahia ou do Brasil. (Clique aqui e veja o vídeo e a reportagem)

Como podemos confiar em quem foi preparado para manter a ordem? como podemos dizer que precisamos de mais policiais nas ruas para combater o crime, se vemos nessas agressões desnecessárias homens despreparados para nos defender?

O que será pior? Ser xingado roubado e humilhado por bandidos que não tiveram princípios, mas que buscam no crime uma saída para a sobrevivência, ou ser espancado e zombado por polícias, sem entender o porquê das agressões, que dizem ter passado por uma academia onde se prepararam para manter a ordem?

É complicado de entender. Só fico a perguntar onde é que vamos parar com tudo isso?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Revoltado disse:

    E quando fiz uma crítica à polícia, ainda vem o Sr. Bira Lacerda (que creio ser policial), me chamar de usuário de drogas!!! eu tomo chá de camomila!!!

  2. Bira Lacerda disse:

    Vc que é dono da verdade, que parece um extremista xiita, deveria dar o exemplo e não estacionar seu carro em cima da calçada, impedindo os pedestresde circular normalmente pelo passeio…pare de escrever babozeira e vai vender picolé na praia.

  3. Edson F. disse:

    Pelo menos os soldados do Capitão Nascimento espancam pra pegar informações, esses aí é por lazer mesmo.

  4. Bira Lacerda disse:

    Revoltado,

    Vc deve tomar chá de maconha, isto sim! Corrupção, ladrão e pessoas despreparadas existem em todas as profissões…cada povo tem a policia que merece!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *