AS GRANDES OBRAS DA PREFEITURA DE VALENÇA.

Uma voltinha por Valença e a gente já nota o trabalho da prefeitura, coisas pobres, sem sentido. Estão arrancando o calçamento da frente do Clube Recreativa, será necessário, ou Ramiro está querendo mostrar serviço? Não vejo nada que possa melhorar aquilo por ali, uma rua sem movimento, serve mais pra estacionamento de táxi, tirando a rua os taxisistas vão estacionar onde?

Pelo amor de Deus, será que vamos ficar vendo essas besteiras feitas pela prefeitura, sem entender o que está sendo feito, pra que, porque?

3 thoughts on “AS GRANDES OBRAS DA PREFEITURA DE VALENÇA.

  • fevereiro 15, 2009 em 12:10 pm
    Permalink

    Um político que tem como grandes projetos o Teleférico do Amparo e o Aeroporto Intergaláctico, vc queria o que? E haja circo, que quem paga quer rir!

  • fevereiro 15, 2009 em 2:28 pm
    Permalink

    O Governo do coronel Ramiro Campelo, me lembra muito a epoça da Antiga Roma, que na espoça era governada pelo Imperador Cesar Nero, onde o mesmo combrava autos impostos, mais em compensação dava pão e circo para o seu povo.

    Pois bem, não vejo muinta deferença entre o governo de Ramiro e do imperador Nero, basta agora nós sabermos quem vai da o pão, porque os altos impostos nós ja temos, assim como o circo tambem já esta aramado na prefeitura. quem vai da o pão?

  • fevereiro 15, 2009 em 5:33 pm
    Permalink

    A política do “pão e circo” muito difundida na Roma Antiga e no coronelismo se basea em distribuir gratuitamente divertimento para o corpo, já que os soldados chegavam extenuados da guerra (acredito que a espansão do Império Romano se deu nesse período) e pão para alimentarem-se… Aqui em Valença Ramiro utiliza dessa estratégica propondo trios e lavagens, festas gratuitas e distribuição de cestas básicas, merendas, etc… É o voto barato e populista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *