VEREADOR CONFERE DE PERTO REDUTO DE BANDIDOS E FICA ESPANTADO

                                   Foto: Câmara Municipal de ValençaREGINALDO ARAUJO PORTO DE IMBIRA O vereador Reginaldo Araújo anda espantado com a violência em Valença. Em uma sessão da Câmara Municipal o vereador disse que visitou um dos locais mais violentos da cidade, Porto de Embira, e falou: Fui muito bem tratado no local, mas fiquei espantado com a situação. São crianças e jovens com armas na cintura. Existem muitas famílias de bem, mas que infelizmente estão sendo dominadas pela bandidagem. Bandidos estão sendo fabricados. E o que parece é que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi feito para países de primeiro mundo, não para o Brasil. É necessário que ele seja revisto de imediato. Muitas vezes os policiais não conseguem trabalhar direito devido a ameaças dos jovens criminosos”.

O vereador ressaltou: Sabemos que a segurança pública em Valença tem beirado o caos. Se não fizermos ações preventivas a situação vai se agravar”.

É isso aí vereador temos que arregaçar as mangas e tomar providências quanto a essas questões. Valença está entregue aos bandidos e vermes. Vermes da corrupção, da sabedoria para o mal, da ganância, do autoritarismo, da mesquinhez vingativa.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Gustavo disse:

    Parabens ao Ver. Reginaldo que conseguiu ver um problema da cindade em tempo, no terceiro mandato, antes tarde do que nunca. Qual será mesmo o encaminhamento que fará ao executivo para melhorar a situação? Ou é só mais um blá, blá, blá…

  2. FRANÇA disse:

    QUERIDO GOSTAVO ESSE VEREADOR REGINALDO ARAUJO DEVERIA CONSEGUIR UM EMPREGO DE “ARTISTA DE TELEVISÃO” OU SEJA SER ATOR POIS ELE TEM MUITO TALENTO PARA ISSO ELE ATUA MUITO BRIHANTIMENTE NA CÂMARA NO SEUS PRONUNCIAMENTOS MAIS NA PRÁTICA É UMA VERGONHA. ABRAÇOS.

  3. Morena Flor disse:

    Não entendi o espanto, sinceramente. Ele como um homem público e um educador sabe que se não há investimento em educação, a violência é o caminho natural e não havendo também investimento em segurança pública, fabrica-se bandido em série.

    Lugar de criança é na escola e seus companheiros em vez de armas devem ser livros, cadernos, lápis, caneta, esporte e seus orientadores devem ser os professores e não bandidos.

    O que o distinto edil deveria se perguntar é o que ele está fazendo efetivamentente para mudar essa situação. E se a resposta for NADA, ele que trate de contribuir e criar estratégias para mudar esse quadro triste e vergonhoso.

  4. Severina Xique Xique disse:

    Isso é jornal de ontem, vai me dizer que ele não sabia o que acontecia no Porto da Embira? Ele é muito do mal informado, ou pouco interessado pelos problemas de Valença e político que age assim, pra mim é conivente.

    Só quero ver se ele vai ficar nesse discurso ou tomar uma providência. Ele não apoia o Prefeito? O prefeito não apoia o Governador? Então…

  5. Lina disse:

    Esse tipo de pronunciamento me dá náuseas… Homem queixoso não entra na política. Quem deve entrar na política é quem sente as necessidades do povo e se compromete com elas. Esse vereador quer o que, PELAM0ORDEDEUS? Em Valença NÃO EXISTEM POLÍTICAS PÚBLICAS que priorizem o lazer, o esporte, a educação. Não existe planejamento para jovens em situação de risco, não existe parceria prefeitura/escola/comunidade com um discurso e ação uníssonas… NÃO EXISTE UM PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA VIOLÊNCIA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM ESCOLAS TÉCNICAS…Depois ele vem com esse discurso demagogo se vitimando… Vítma é o povo que votou nessa turma de inoperante… Vítma é a senhora que foi pedir água em sua sorveteria e demais que estavam na lanchonete na Praça da República e foram surpreendidos com um bandido dando tiro em pleno domingo de tarde e que apesar do susto, ainda fez o papel de polícia e prendeu o cidadão que era reincidente da penitenciária.

    Cadê a SEGURANÇA PÚBLICA? Estava de férias? Recesso? De folga no domingo? Ou sem dinheiro pra botar combustível no veículo poícial? O contingente deve ter acompanhado o Vereador Regi ao Porto da Embira, também é uma possibilidade!

    Não costumo desejar mal físico as pessoas, mas se uma bala perdida pegasse no dedo mindinho de um desses poderosos, o referido bandido não estaria vivo pra contar a história… Como diz a bisa de Mille: “PIMENTA NOS OLHOS É REFRESCO!”

    Sinceramente não desejo que essa situação extremosa aconteça, mas não tenho dúvida, se ela chegasse a acontecer, teríamos resultados efetivos.

    Depois que o filho do Prefeito foi sequestrado, nunca mais tivemos sequestro em Valença, isso é um fato inegável! Trágico, mas inegável!

    Pelegrini, estava morrendo de saudade, inclusive de deixar minhas belas madeixas loiras à solta… Não aguentava mais aquele véu!

    ————————–POLÍTICOS DESONESTOS, SUAS FÉRIAS ACABARAM, A FACOM VOLTOU COM UMA FORÇA EXTRA!

  6. Nana disse:

    Pois é Sr Reginaldo Araujo, você queria tanto o espaço na mídia e conseguiui, só da pior maneira – sendo ridicularizado. Aproveite essa onda de pressão e vá a luta, procure mudar a situação do Porto da Embira e seremos os primeiros a aplaudí-lo! Faça sua parte, afinal você foi eleito pra isso! Honhe seus votos e seu salário! Honre o povo que acreditou em você!

  7. pelegrini disse:

    Oi Nana! Bem-vinda!

  8. CARMINHA disse:

    ABRA SEU OLHO VEREADOR REGINALDO, VOTO ABERTO NA APROVAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO.

  9. Moradora da Bolívia disse:

    Vereador Reginaldo, na terça-feira é a hora/oportunidade do sr. transformar seu espanto em uma ação pró-ativa – Dizer NÃO as contas laranjadas desse prefeito ou pode dizer SIM e continuar nesse queixume.

  10. Mille disse:

    Caro Vereador,

    Aproveitando o seu espanto com as condições aviltantes que encontrou no Porto da Embira, apelo para sua sensibilidade cidadã e solicito que seja investigada a denúncia de um bordel nas proximidades do Amparo.

    Penso na incoerência de se homenagear as mulheres no dia 8 de março – DIA INTERNACIONAL DA MULHER – e fechar os olhos para essa situação humilhante que fere e macula a dignidade da mulher bem debaixo dos nossos olhos.

    Conto com o seu apoio e interesse em apurar de fato se é verídica essa denúncia.

    Obrigada,

    Mille Mathias

  11. Elena disse:

    Vereador Reginaldo, contamos com seu apoio nesse processo de desmascarar essa quadrilha de exploradores de mulheres e adolescentes.

  12. Marcinha disse:

    Vereador Reginaldo, endosso o pedido de investigação desse bordel nas proximidades do Amparo. Sei que sendo o sr. um homem de bem, não deixará isso impune. Obrigada.

  13. Silvana disse:

    È verdade , fica no caminho do meio.

  14. Oliveira disse:

    E o “nobre” edil vai ficar só no espanto? Não vai fazer mais nada?

    ——————————-Pelegrini, não foi esse vereador que pediu para os advogados serem isentos das taxas de recolhimento municipais?

  15. pelegrini disse:

    É ele mesmo, Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *