MEDRADO DETERMINA SAÍDA DE AMBULANTES DA PRAÇA DA REPÚBLICA PARA REFORMA

O prefeito Marcos Medrado anunciou que, em breve, será iniciada a reforma da Praça da República, no centro de Valença. Para isso, comunicou aos ambulantes que atualmente ocupam o local que deverão se transferir, temporariamente, para a Praça da Bandeira, permitindo assim o início das obras previstas.

A decisão gerou insatisfação entre alguns comerciantes, que afirmaram que não pretendem deixar o local. Em resposta, Medrado foi enfático durante sua participação no programa Ligação Direta, da Valença FM, na última sexta-feira:

“Ninguém nunca me viu fazer nada para prejudicar ninguém. Agora, dizer que não vai sair? Vai, sim. Eu sou um prefeito que determina e cumpre. Se alguém diz que é dono do espaço, me mostre um documento comprovando a propriedade. Ninguém ali entrou com licença, simplesmente foram ocupando. E agora que anunciamos a reforma, está chegando ainda mais gente. Isso não pode continuar.”

O prefeito reafirmou que todos os ambulantes serão realocados para a Praça da Bandeira de forma provisória, até que o novo Centro Comercial seja construído, local planejado para receber esses trabalhadores de forma adequada.

“Vai sair todo mundo. Os que se recusarem a sair, sairão de outra forma. Isso é para o bem da cidade. Não se trata de perseguição, mas de organização e progresso.”

Com isso, Marcos Medrado sinaliza que, em sua gestão, não haverá espaço para desordem nem resistência ao que considera necessário para o avanço urbanístico de Valença.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Aspone disse:

    Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *