O POWERPOINT RENDEU, DALLAGNOL VAI PAGAR R$ 135,4 MIL A LULA

O PowerPoint Mais Caro da História

Parece que o famoso slide de Deltan Dallagnol, aquele show de PowerPoint que virou meme nacional e internacional, agora vem com juros, correção monetária e multa.

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o ex-powerpointer-mor desembolse R$ 135,4 mil ao presidente Lula por danos morais, e tudo isso por ter virado animador de auditório jurídico.

Na época, Dallagnol parecia mais um apresentador de telecurso do que um membro do Ministério Público.

Apontou Lula como “comandante máximo” do esquema da Lava Jato com setas coloridas e palavras de impacto, mas sem provas no processo.

Agora, anos depois, o Judiciário concluiu o que muita gente já dizia à época: não se faz justiça com espetáculo de slides.

O ex-procurador, que adora falar de tirania e democracia quando é ele quem está sendo cobrado, diz que o STF vive “em lua de mel com o governo”. Pois bem, se é lua de mel, que se faça valer o dote, e nesse caso, quem vai pagar é ele mesmo.

O mais irônico? Depois de destruir reputações, interferir em eleições e ajudar a pavimentar o caminho de um governo desastroso, Dallagnol ainda tenta posar de vítima.

Só falta ele montar uma vaquinha online com o título “Salve o PowerPoint da Democracia”.

Resta saber se, depois desse prejuízo, ele vai passar a usar o Word. Porque de Justiça, ele já entendeu que não se brinca com slide.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *