PREFEITURA DE VALENÇA GARANTE ALIMENTO NAS ESCOLAS

A Prefeitura de Valença deu um passo certeiro para garantir que, nas escolas da rede pública, não falte o principal combustível para o aprendizado: uma alimentação de qualidade. Com a chegada de 19 mil quilos de proteínas, entre carne bovina e frango, o cardápio escolar promete ficar muito mais reforçado e nutritivo.
A partir de agora, os estudantes terão não apenas a certeza de que o prato estará cheio, mas também de que virá com alimentos que fortalecem o corpo e a mente. Como bem disse o interventor Fleuber Ramos, uma alimentação rica em proteínas significa saúde, energia para estudar e, claro, um aprendizado embalado para crescer e se destacar.
E o melhor: essa ação não ficará restrita à sede. A partir de segunda-feira, as escolas da zona rural também entrarão nesse novo ritmo de abastecimento, começando pelo Orobó, Jequiriçá e Gereba. Em outras palavras, a merenda escolar de Valença agora vai “embalar muito mais” – porque aluno alimentado é aluno motivado!
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…