CONSELHO DO FUNDEB DE VALENÇA PODERÁ DEIXAR PROFESSORES SEM SALÁRIOS EM 2024
Parece que mais uma vez tentam sabotar os projetos de Jairo Baptista, desta vez a informação é que o prefeito está preocupado em razão de um parecer que precisa ser emitido pelo Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB perante as contas do ano.
A secretária Albete Freitas, já teria feito o que pôde para que os soberanos conselheiros fizessem logo a avaliação, mas ao que parece não há preocupação por parte dos que têm a obrigação de dar o parecer.
O pior é que, caso até o dia 31 de Agosto, daqui há 24 dias, não seja carregado no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro os salários dos professores da rede municipal de ensino estarão comprometidos.
O não repasse acarretará na perda de minimamente 20 milhões de reais, segundo entendedores do assunto perante gestão pública.
Ao que parece, aonde tem APLB, tem ação política de desgaste. É assim há anos, coitado de quem deseja sentar ou continuar na cadeira, tem que enfrentar os percalços diários e ainda os desmandos dos que pensam ser donos da cidade.
Só tem um jeito, justiça.
Comentário leviano contra uma associação que sempre busca os direitos dos professores. Gostaria que fosse feita a reportagem buscando os dois lados pelo que me parece apenas uma história está sendo contada. Isso não é correto e nem ético.
Valeu brother obrigado uma boa tarde!
A matéria pode não lhe agradar J. Melo, mas seu sindicato não responde nada, não adianta perguntar que ele não dá atenção a ninguém, se vc comunga com essa forma de ser, problema seu. Nosso blog vai noticiar qualquer coisa sem ter que esperar a boa vontade de quem quer que seja pra responder.