CAJADO, O EQUILIBRISTA, NA BAHIA APOIA RUI COSTA E NO CENÁRIO NACIONAL APOIA BOLSONARO. NÃO ENTENDERAM? E NEM

O deputado Cajado, quem diria, heim!? Nascido das “entranhas” carlista hoje faz jogo duplo isolando quem o projetou na política, no cenário nacional ele apoia Bolsonaro, no cenário baiano ele apoia o Governador Rui Costa e só não dá nada para o Neto de ACM.

Segundo matéria da Folha de São Paulo, o deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA) é conhecido pelo perfil articulador, pela atuação discreta nos bastidores e atua como um equilibrista para conciliar seus interesses nas políticas nacional e local.

Na atual legislatura, ele faz uma espécie de jogo duplo que inclui o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e uma parceria consolidada de quatro anos com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Mesmo assumindo um papel de protagonismo frente ao maior partido da base aliada de Bolsonaro, diz que nada vai mudar em sua atuação política.

“Não muda nada. A nossa aliança é clara a nível nacional com Bolsonaro. Já as alianças que o Progressistas tem nos estados, a princípio, devem continuar. Vamos ver se as condições que existem permanecem”, afirma Cajado.

Faltando cerca de oito meses para as eleições, diz que não teria constrangimento em pedir votos para candidatos adversários na Bahia e na eleição nacional.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. WOLF MOITINHO disse:

    Como entender certos “políticos”?. Quando me refiro ao termo “certos políticos baianos” é porque aqui em Valença muitos não possuem “ideologia”, aliás isso também é típico em toda a Bahia.
    Para esse tipo de “político” tanto faz acender uma vela para o Senhor, quanto para o diabo, desde que estejam por cima da “carne seca”.
    A propósito isto aplica-se aos políticos do município, bem como os políticos legislativos estaduais ou federais.
    Babacas são os que votam em políticos sem ideologia, aliás a ideologia deles é a “grana”!
    Tá bom pra vocês?!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *