RÉVEILLON EM GRANDE ESTILO

reveilon no morro Nativos e turistas que passarem o réveillon no Morro de São Paulo e na Gamboa comemorarão a virada do ano em grande estilo e com toda infraestrutura montada pela administração municipal. Na 2ª Praia do Morro de São Paulo os Dj’s Adilton e David agitarão a festa, já o grupo Fazu Kanu com a voz marcante da cairuense Nivea Lima trará sucessos da MPB e samba-reggae.

Na  belíssima Praia do Toque na Gamboa o grupo Morro no Samba embalará a passagem do ano com o melhor do pagode fundo de quintal. Conexão Mix e Beto Amazonas também farão parte da festa que contará com a já tradicional queima de fogos. Tanto no Morro de São Paulo como na Gamboa os shows terão inicio ás 23 horas.

Em todas as ilhas a secretaria municipal de saúde disponibilizará atendimento médico de plantão e transporte emergencial para garantir um inicio de ano tranqüilo para todos. (Jamille Soares)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Mille, Nina e Lina disse:

    Parabéns ao povo de Cairú que soube escolher um prefeito a altura. Parabéns ao prefeito de Cairú que soube escolher uma equipe de secretários a altura desse povo!

    Corre Ramiro, corre, corre e vai aprender com Hildécio como é que se administra com sucesso!

  2. Neidinha do Tento disse:

    Por favor, publique a programação de Valença, pois estou tentada a ir para Cairú com tantos atrativos.

    Camamú também tem atrações? André, conte-nos!

    Taperóa, Nilo Peçanha e Ituberá já divulgaram os eventos para receber o Ano Novo?

    Pelo visto, só Cairú, aliás, como sempre – SEMPRE À FRENTE!

    Jamille Soares, deve ser bom ser Assessora de Imprensa de um município cuja administração é dez, não? É só informando os bons acontecimentos, os eventos, as conquistas, as festas, os atrativos… Parabéns ao Prefeito e sua competente equipe!

  3. Railton Ramos disse:

    BELA PEDIDA!

    Valeu meninas (Las Chicas) o belo vídeo, com a sábia letra de Vinícius e o dom musical de Toquinho…

    Meu réveillon será bem assim: com imagens idênticas a perambular pelos arredores da Gamboa do Morro vivendo mais um grande amor…

  4. Las Chicas disse:

    Dá-lhe Raílton! Sucesso e um Feliz 2011!

  5. Las Chicas disse:

    Amigo Pelegrini, estamos aguardando a programação das atrações de fim de ano das cidades do Baixo Sul, ou será que só Cairú se organizou?

  6. pelegrini disse:

    Las Chicas, toda a programação já foi enviada, é só Cairu mesmo ou vocês pensam que Valença vai queimar fogos por 30 minutos, e que vai ter uma banda tocando na praça? Vai não meninas, cidade com espírito de porco no comando não faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *