TACIO LIMA: UM VEREADOR TOLO, QUE VIVE DE AMEAÇA, MAS NÃO PROVA NADA

tacioEu soube que, até o termo “filho da puta” foi citado na última sessão da Câmara de Vereadores de Valença. Como já foi dito aqui, “essa é a pior das Câmara de todos os tempos”. E como já não tem mais jeito, vamos continuar comentado sobre as mesmices desse vereadores.

Quer dizer que o vereador Tacio Lima voltou ameaçando botar a ratoeira na prefeitura de Valença? Só que, parece que ele não tem coragem de armar essa ratoeira e eu imagino porque, ele próprio pode ser fisgado pela sua própria arma. Claro, quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no dos outros.

O vereador Tacio é um vereador cagão que só sabe fazer ameaças, mas não tem provas de nada, vive a base de chantagens para se autobeneficiar. Deveria ter um pouco mais de responsabilidade e ao invés de ficar ameaçando armar a ratoeira, deveria mostrar logo o que sabe sobre os supostos ratos. Eu tenho minhas dúvidas quanto a inteligência desse vereador, não creio que ele consiga encontrar irregularidades, isso depende muito de capacidade e dedicação, essas duas coisas não são de seu perfil. Tacio Lima é como tantos outros vereadores que passaram por essa Casa, um único mandato, são os chamados “vereadores de um mandato só”. Sem capacidade para legislar ou apresentar um só projeto, o vereador vive de mostrar ratoeira para pegar ratos. Chega disso! Se sabe alguma coisa mostra logo, deixa de ser tolo.

Cuidado que esse diabo pode apertar o seu nariz vereador, eu nunca vi quem é errado acusar outro de erros. Toma vergonha na cara vereador! Vá conhecer as leis da casa, aprenda a respeitar quem sabe mais de política que você, quem faz e tem inteligência para legislar. Deixa essas acusações para quem tem capacidade de fazer com clareza, segurança e responsabilidade.

PS: Para que ninguém se preocupe em me acusar de bajulador da prefeita, aqui vão minhas considerações: Estou mesmo defendo a prefeita Jucélia, faço isso com convicção, ela faz um bom trabalho em Valença e por isso eu a defendo, mesmo!

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Roque disse:

    Quem é você pra falar que o rapaz autobeneficia falando essas coisas. Você depois que passou a ganhar dinheiro da gestão você defende de unhas e dentes. Você mesmo já abriu pra mim que se não tivesse retornos não faria isso. HIPÓCRITA! Na gestão de Ramiro falou mal da administração dele até o fim, pois ele por pior que seja nunca te deu dinheiro pra você falar bem da administração. Você é um hipócrita que não olha para o rabo! Mais sua hora tá chegando… Tenho absoluta certeza que também não postará esse comentário, pois toda vez que falam verdades sobre você, de imediato você edita a postagem e publica como você quer ou você não posta e ainda comenta com pessoas ligadas diretamente a você! Imoral…!

  2. ze ninguem abestado disse:

    minha avo ainda me diz:se conselho fosse bom,nao se dava,ao contrario,se vendia por um bom preco….Do alto da minha “pretensa pretensao”,nao dou um conselho(ainda mais ,que nem amigos somos),mas uma recomendacao,na condicaode leitor e consumidor que admira mt seu trabalho(de blogueiro e sorveteiro).Acho que rola ainda uma magoa por conta do episodio do hamburguer.Vc fez a replica(justissimo,por sinal).Acho que ai se encerraria(pelo menos se fosse comigo).Mas volta e meia ,surge alguma coisa envolvendo o edil.O rapaz e jovem,talvez tenha idade de ser seu filho(heheheh).Por outro lado,vc e alguem de formacao,sempre bem relacionado ,e acredito que tenha mais “cabeca”.Deixa as coisas,a vida ensina a todas as pessoas e mostra coisas surpreendentes.Shalom,peace,Frieden,fred.PAz

  3. Bangggg disse:

    Pelegrini esse comentário te esculhambando vc sabe quem é né !

  4. Bangggg disse:

    Pelegrini esse comentário te esculhambando vc sabe quem é

  5. Bangggg disse:

    Pelegrini esse esculhambando vc sabe quem é!

  6. Romeviado disse:

    Vou defender tarcinho ele é novinho e não tem maldade ,ele é irientado do pastor falsificado ,filho do homem que não é mal e nem preza a maldade da nossa cidade

  7. Sirley disse:

    Pelo amor de Deus, esse vereadorzinho ainda existe nessa Câmara? P\fra de dar IBOPE a esse cagão Pelegrini. AFFFFF!!!!!

  8. Mãe Dinhah disse:

    Fico pensando, será que o povo de Valença ainda vai ter coragem de dar um voto a isso de novo?

  9. INDIGNADO disse:

    AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE UM TROÇO DESSE, VAI LASCAR O C%¨##$@#@ NO ARAME DESGRAÇA;

  10. Helena disse:

    Eu nunca botei fé nesse rapaz, não sabe falar, não tem projetos e as vezes faz dessa coisas pra aparecer. também coitado, não tem mais nada que chame a atenção do povo.

  11. eu avisei a todo mundo disse:

    parte da culpa dele estar como vereador é de ricardo moura, todo mundo sabia da condição pra ele se eleger. quem deu a condição foi Ricardo e no fim tomou no meio dozói traseiro. bem feito. e a prefeita continua dando vez a ele, inclusive com emprego de sua irmã na prefeitura, pra não fazer nada. é pouco viu prefeita, é pouco.

  12. REVOLTADO COM OS EDIS disse:

    I N Ú T I L ! !b ! ! ! !

  13. purgatório disse:

    A pior câmara dos últimos anos, nunca mais depois da penúltima prestou. É uma safra de salafrários do carái.

  14. RIVELINO CALDAS disse:

    o que é isso pelegrini, venha debater e pegar no pe de quem pode com vc e não esse inesperiente edil, faca-me uma garapa.

  15. tiago disse:

    Em felimente tarcio lima foi eleito pela minha coligação trabalha e repeito por Valença composta pelos partidos PCdoB PRB e PT do B a prefeita aceita esse tipo de xatagem ele não tem respeito pelos seus eleitores.

  16. tiago disse:

    Infelizmente Tarcio Lima foi eleito pela minha coligação trabalho e respeito por Valença,composta pelos partidos ;PCdoB, PRB e PTdoB.Como pode a Prefeita aceita esse tipo de chantagem!Será que ele não tem respeito pelos seus eleitores?ou suas colocações são verdadeiras. Perguntar não ofendi.

  17. eduardo disse:

    na época de agenildo tinha vereador que metia o pau no prefeito, na época de ramiro tinha vereador que metia o pau no prefeito,nenhuma imprensa era contra a essas ofensas, porque eram vereadores experientes e maduro, agora como se trata de um vereador jovem com poucas experiências, há quem seja contra, sei que todas ofensas tem limites, mas distratar o vereador assim, para defender a prefeita, nunca vi.

  18. joaquim silva disse:

    Se for pra falar mal, tem que falar de vários. Nem conheço o rapaz, mas não acredito que ele seja o pior, principalmente que ele é jovem. Mão na consciência!

  19. ROMETA disse:

    vai pegar a irma dele gerente da pmv ganha R$1800,00 NAO FAZ NADA ELA TA NO LUGAR DE QUEM APOIO JUCELIA E TA EM CASA DESEMPREGADO. REFLITA JU SE VALEU ABANDONAR OS SEUS.

  20. Só acho disse:

    Só acho que é cada um no seu quadrado, pelegrini deixe de besteira resolve a sua para com o cara na justiça rapaz e pare de arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *