PARA O BEM DO POVO E FELICIDADE GERAL DOS QUEIROZ
Meus amigos, esse comentário que publico logo abaixo, da nossa comentarista Mille, e que nos alerta para o raciocínio é uma grande verdade.
“Gente, pelo pouco que entendo de Ramiro (quando fazia jornalismo tinha o sonho de entrevistá-lo, pois o acho uma figura realmente bizarra, já que toda sua campanha é pautada no deboche e no escárnio, isso bem antes de Tiririca… Olhe bem, ele é um “lançador de tendências”, rsrs), pois bem, acho que ele gosta de declarações que fomentem o disse-me-disse, o buxixo, a fofoca para deixar todos em polvorosa e com isso ganhar a mídia, ao passo que os grupos adversários sonhando com o poder, em vez de se articularem para derrubar o “todo poderoso”, se dividem (pois já não há mais o “todo poderoso”) e consequentemente, se enfraquecem e eis que de repente, no melhor estilo D. Pedro I, ovacionado para ficar, vai a sacada e declara – SE É PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DE VALENÇA, DIGA AO POVO QUE VOU CONCORRER A REELEIÇÃO! E com isso, além de um golpe certeiro, ele vai rir muito de todos que acreditaram no seu golpe no seu melhor estilo debochado. Amigo Pelegrini, veja se não procede esse raciocínio?” (Mille)
Segundo os boatos na Câmara de Vereadores e corredores da política, Ramiro pediu a Diana Farias para apoiar Lelo e que em 2012 lançaria ela candidata a prefeita com seu apoio. Não sei se ela acredita nele, mas, um secretário seu já lançou na rua que Ramiro não mais será candidato a prefeito porque se sente doente e cansado. Logo, logo, ele irá falar nas ruas para as pessoas e em breve deverá anunciar no rádio.
O comentário de Mille, que não mora em Valença e só conhece nossos problemas através das postagens do blog e comentários de pessoas da cidade, é realmente um alerta para nós. O golpe a lá D. Pedro I perpetuará os Queiroz e isso nós não vamos deixar.
Realmente amigo Pelegrini, tem lógica esse raciocínio – Se ele retira sua candidatura com antecedência, todos os potenciais candidatos se mobilizam, pois sem o “todo poderoso”, qualquer um pode ser eleito e com isso, divide a oposição e enfraquece… Enquanto isso ele ganha tempo, além de rir muito vendo o “circo pegar fogo” e no seu estilo debochado de ser cada vez se compromete menos com a administração da cidade e porque não vai se candidatar a reeleição, é menos cobrado, já que todos os olhos estarão no futuro sucessor e a essa altura, ninguém mais liga para o que ele faz ou deixa de fazer… Mas exatamente como da vez passada quando ele dizia que não seria candidato, no apagar das luzes, eis que surge D. Ramiro I, o Imperador de Valença dizendo-se pressionado pelo povo para buscar a reeleição e ai, de forma nada original, PROCLAMA O FICO, risos… Isso é exatamente previsível… Um prefeito que age como ele, isso é o mínimo que faria… Mas entre Lady Dy e o Garoto Guloso, creio que ele optará pela Chefe do Cerimonial Haja Flor, afinal, ele não perdoôu o sobrinho por tentar desafiá-lo e deixa claro que ele não é seu herdeiro político, resta saber o que é verdade ou encenação, afinal NESSA FITA SÓ TEM MOCINHO, ARTISTA! Bandido é que denuncia funcionário fantasma, quem acha absurdo uma colher de pau ser superfaturada há 18 reais, ou práticas contínuas de laranjas, ou ainda mais de 50 mil de flores e frusfrus… Bandida sou eu, os outros todos são mocinhos, artistas, sorrisos!
O CORAÇÃO DO HOMEM FAZ PLANOS, MAIS A RESPOSTA VEM DE DEUS… COM FÉ EM DEUS NOSSO PRÓXIMO GOVERNANTE SERÁ UMA PESSOA MELHOR…
FORA QUEIROZ
Ramiro foi convidado por Bruno Mazzeo para estrelar OS CARA DE PAU – um humorístico que vai ao ar aos domingo! Eu soube que ele aceitou e deixará a prefeitura a cargo do seu vice!