ESPOSA DO ASSESSOR DO DEPUTADO RAIMUNDO COSTA, SAADYA ROSEMBERG, FOI MORTA EM ASSALTO

Acabei de receber uma triste notícia vinda da Capital, Saadya Rosemberg, filha do saudoso Kleber Rosemberg, esposa de Lucas Dudduzão que é assessor do deputado Raimundo Costa, foi morta na madrugada de hoje na Avenida Tancredo Neves.

Saadya dirigia e estava indo para casa com o marido, Lucas, quando foram suprendidos por meliantes na avenida Tancredo Neves e alí ocorreu a fatalidade.

No ano passado Saadya perdeu seu pai, a pessoa que ela tinha verdadeira admiração e carinho, era muito apegada a ele, era casada com Lucas Dudduzão, um jovem educado e alma pura, vinha ao lado dela e foram surpreendidos pelo tiro do marginal.

Estamos todos chocados com esta triste notícia. Saadya era uma mulher de grande coração e que tinha muitos planos na vida. Com um sorriso contagiante ela era muito querida por todos.

Estamos profundamente tristes com a morte de Saadya e mandamos nossas mais sinceras condolências ao marido dela, Lucas, e a todos aqueles que amavam Saadya. Que Deus possa confortá-los neste momento tão difícil.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *