HOJE É DIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

COSME E DAMI Hoje tem picolé, sorvete, bolo e doces para a molecada. Hoje é dia de São Cosme e São Damião. Venham garotada! Hoje é o dia mais feliz das crianças. Como todo ano, nós distribuímos sorvetes e doces para a garotada e também para a velharada (risos). Não esqueçam, é hoje a partir das 15:00 horas.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Mariana disse:

    Pôxa! perdi .. :s

  2. Mariana disse:

    Viva São Cosme e São Damião..

    êêê !!!

  3. helio disse:

    velharada é né?? chama tua mae

  4. pelegrini disse:

    Risos… Calma tio helio!

  5. visão politica 2012 disse:

    S.FÉLIX COM MELHOR ÍNDICE NA ÁREA DA SAÚDE

    São Félix é o município baiano com melhor índice de desenvolvimento social na área de saúde, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), feito pela Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan). No estudo recém-divulgado, o município histórico obteve 0,8385, um alto índice de desenvolvimento no quesito saúde. Essa conquista ganha ainda mais relevo por tratar-se de uma cidade pobre situada fora da Região Metropolitana de Salvador, mais precisamente no Recôncavo baiano, e com população inferior a 15 mil habitantes. Segundo matéria publicada no jornal A Tarde, a localidade deve o resultado à melhoria da qualidade de vida da população a partir de investimentos públicos na prevenção de doenças. O bom desempenho de São Félix na área de saúde ressalta o importante trabalho de prevenção que tem sido feito ao longo dos anos por sucessivas administrações, com programas eficientes e bem estruturados para prevenção das doenças com maior prevalência, a exemplo da hipertensão e diabetes, e para a população com faixa etária que mais necessita de atenção especial – como os idosos, que contam o Centro de Integração e Prevenção à Saúde do Idoso (Cips). Outro ponto positivo é o bom funcionamento do Hospital Nossa Senhora da Pompeia, administrado pela Santa Casa de Misericórdia de São Félix. A unidade presta atendimento amplo e resolutivo à população local, bem como cidades do Recôncavo como Cachoeira, Maragojipe, Cruz das Almas, Muritiba, Governador Mangabeira e Cabaceiras do Paraguaçu

    O vergonhoso é que valença tem uma santa casa, que nunca foi santa em, nossa região,ja fui 2 vezes levar pacientes em s. felix e é um luxo entrar naquele estabelicimento hospitalar,aqui é santa casa de misericordia,também valença nem a prefeitura funciona como manda o as leis,pior o hospital que tem um administrador ultrapassado,só pede algo nas epocas de eleição,também faz da santa um escritório eleitoral do baixo sul,VERGONHOSO como se trata a saúde do povo de valença,não sei onde vai o dinheiro do SUS,será que neste hospital tem gente com criação de gatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *