PATRIOTÁRIOS SÃO LEVADOS PARA INVESTIGAÇÃO E POSTERIORMENTE PARA PRISÃO

Depois dos atos terroristas praticados em Brasília, os apoiadores da extrema-direita botaram a barba de molho, muitos apostam que os eles vão para a cadeia, e com isso, a raia miúda que não tem nem advogado para defendê-los devem ir também.

Todo mundo sabe do que estava prestes a acontecer, quem entrou sabia que estava entrando numa fria, nenhuma nação que tem mais da metade do apoio popular não vai deixar uma coisa dessa passar ileso.

Todos que estavam alí, naquele domingo, serão identificados, todos serão criminalizados, com certeza os que tem dinheiro podem se defender com suas fortunas, que estavam gastando nesse ato terrorista, mas a raia miúda apodrecerá na cadeia.

Ninguém estava alí como voluntários do martírio, estavam em troca de alguma coisa, buscavam o seu bem estar naquele momento e pouco se importaram das consequências.

Vejam só os que já foram presos, se tem algum bacana, se tem alguém se importando com eles, se estão prometendo que vão continuar bancando com as famigeradas diárias?

Quem se ferrou mesmo foi a raia miúda. Lasque-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *