A CHINA JÁ MANIFESTOU REPÚDIO AO TERRORISMO PRATICADO PELOS GOLPISTAS DE EXTREMA-DIREITA

Nenhuma nação do planeta aceitou os ataques praticados pelos terroristas, golpistas extremistas no Brasil. A China manifestou uma firme oposição sobre os ataques contra as sedes dos poderes no Brasil, que foi chamado de violento pelo Ministério de Relações Exteriores.

A China segue de perto e se opõe de maneira firme aos violentos ataques às autoridades federais no Brasil no último domingo, “o Brasil é um parceiro estratégico da China, apoiamos as medidas tomadas pelo governo brasileiro para acalmar a situação, restaurar a ordem social e salvaguardar a estabilidade nacional.

Acreditamos que sob a liderança do presidente Lula o Brasil vai manter a estabilidade nacional e a harmonia social”, manifestou o senhor Wang Wenbin, Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    K bolsonarismo entrou na mente de muitos ,e uma situação difícil de se resolver ,de trazer esse pessoal a realidade: vivem em uma redoma e não aceita na da fora dali.Lamentavel vê pessoas idos

  2. Sanmeron disse:

    Vc tem certeza que não é vc o alienado mental que recebeu uma lavagem cerebral por muitos anos do socialismo e hj está indo de contra as pessoas que conseguiram enxergar a verdadeira realidade do sicialismo? Tire as vendas dos olhos, socialismo não funciona em lugar algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *