MINISTRA DO TURISMO LIGADA A MILICIANO SE DEFENDE

Depois que a imprensa noticiou sobre elo da Ministra do Turismo, Daniela Carneiro, com miliciano ela não perdeu a oportunbidade e na primeira reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os demais colegas nesta sexta-feira (6) se defendeu das notícias que demonstram elo dela com milicianos.

É preciso muito convencimento, afinal de contas Lula e todos nós só chamávamos Bolsonaro de miliciano, se era errado, por que uma ministra tão próxima deles dentro do governo?

Vamos ver até onde vai essa história e também se a ministra se sutenta no cargo depois dessa revelação da imprensa sobre ela e o marido, que é prefeito em Belford Roxo no estado do Rio de Janeiro.

Aqui fica minha repulsa, não concordo e vou cobrar a saída da senhora Daniela Carneiro, se sempre condenaram os milicianos, porque agora vão apoiar, ainda mais como ministra?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Senhores e Senhoras,
    Quem viu o recado do Presidente durante a primeira eunião ministerial deve ter entendido as verdaeiras intenções de Lula, em primeiro lugar deu aos partidos de oposião a oportunidade de indicar seus ministros e participarem da reforma qe o país necessita quando os votos dos parlamentares forem necessários, em segundo lugar deu a corda para o sujeiro se enforcar, quem pode ler nas entrelinhas compreendeu o recado, “Quem fizer erros será convidado a sair do cargo e ainda respondera à justiça”.
    Claro que a indicação desta Senhora foi um ato de teste para o Presidente, acredito que Lula se saiu muito bem, quando acata a Ministra indicada pelo partido de oposição se isenta da responsabilidade da escolha e ainda se a msma errar, vai ter todo o direito de punir o mais seveamente possível dentro da lei.
    Manda quem pode e obedece quem tem juízo, esta é a regra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *