DE GAIÁTA NO NAVIO: DEPOIS DE TER VOTADO CONTRA O GOVERNO, PREFEITA DE NILO PEÇANHA VAI À POSSE DOS SECRETÁRIOS

Vi uma matéria no site de Wellington (Livre Notícias), comentando sobre a participação da prefeita de Nilo Peçanha na festa de posse dos Secretários do governo. Segundo o site, chega a ser constrangedora as cenas da prefeita pedindo a Secretários para fazer fotos e abordando convidados para ser fotografada.

Com certeza foi uma cena patética, tem prefeito que não consegue dar conta de sua gestão, não consegue viver com o que o município produz e recebe, por isso tem que ficar com uma cúia na mão pedindo pelo amor de Deus ao governador, e acaba passando esses constrangimentos. Que feio!

Em Nilo Peçanha a máquina foi usada em favor de Neto que ganhou no município, mas não teve lá essa diferença toda. O azar de Jacqueline é que Carlos Azevedo ainda é um político atuante e mesmo sem a máquina conseguiu um empate técnico.

Agora eu soube mesmo foi que o grande constrangimento que ela passou foi quando os Secretários perguntavam por Carlos Azevedo a ela, e a prefeita respondia meio tímida: “Tá lá”… rsrsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *