O TRABALHO DE QUEM FAZ APARECE: ADAILTON CONTINUA FIRME NA SUA LUTA AJUDANDO O PEQUENO AGRICULTOR

Diferente de muitos que andam prometendo coisas e não faz, o ex-vereador Adailton Francisco é uma pessoa que sempre acreditou e sempre esteve do lado do governo, apoiando as políticas públicas eem especial tudo que é bom para o homem do campo.

Adailton, como já disse, diferente de muitos que estão apoiando o governo e só fazem isso em troca de alguma coisa, prova com seu trabalho do dia a dia, dedicado aos mais necessitados.

Comemorando mais uma conquista para a comunidade rural ele apresentou o Micro trator com implementos encaminhado à APEAG, no Gereba, que será mais uma ferramenta de ajuda ao pequeno agricultor.

“Vencemos as eleições e continuamos promovendo a ampliação das políticas públicas para o homem e a mulher do campo, porque isso não é promessa de campanha, é compromisso com o desenvolvimento rural.

Agradeço, primeiramente à Deputada Estadual Maria del Carmen, à então Secretária de Política para Mulheres Elisangela Araújo e ao Governo do Estado através da SDR/CAR, pelo Micro trator com implementos encaminhado à APEAG, no Gereba.”, escreveu no seu Instagram.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *