FUTEBOL AMADOR: CRAQUES DO FUTURO JÁ CONQUISTARAM MAIS DE CINCO TÍTULOS PARA VALENÇA E AINDA NÃO SÃO RECONHECIDOS

A escola de futebol de base Craques do Futuro, do Bairro da Urbis aqui de Valença, que é coordenada pelo professor Joselito, ganhou mais um título, dessa vez, na Categoria sub-12.

Recentemente eles venceram a Taça Band Bahia, invictos, realizado pela Rede Bandeirantes. Na quarta Feira (17) o atleta Bruno Otávio deu entrevista à TV Bandeirantes agradecendo à emissora pelo incentivo.

Para o professor Irineu, pai de um dos atletas da escola, falta incentivo de todos os segmentos da sociedade, principalmente do poder público. “Existe um custo para se preparar esses craques, e nós, pais, é que corremos atrás, encontrando muita resistência e barreiras”, disse o professor.

Os garotos estão preparados e já conquistaram vários títulos, infelizmente não estão encontrando o apoio necessário para participarem dos eventos. Existe um torneio que acontecerá fora da Bahia, mas talvez não possam participar, por falta de recursos.

Irineu ainda disse que, ‘quem ganha com isso é a cidade que terá o nome destacado nesses eventos e o município não esboça nenhuma preocupação em dar uma ajuda sólida’.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eleitor disse:

    11agora é 11 neles kkkkkkkk

  2. Irineu nunes disse:

    Obrigado Blog Pelegrine pela publicação que tem exclusivamente p interesse publuco. Queremos informar que Depois de muitos pedidos, tendo Mario Cesa na Frente e outros pais, o Prefeito Municipal , Benedito, Bem Vindo e Claudio Queiroz afirmaram que vão pensar na possibilidade de ajuda no transportes da equipe craques do Futuro Para São Paulo em Janeiro.

    No entanto as dificuldades que enfrentamos são grandes mesmo, começando pelo espaço publico que praticamente não temos para treinarmos aproximadamentes 80 garotos e que boa parte desses garotos são bolsistas. Das 15viagens que saímos para fora de Valença o prefeito e secretario de esportes só ajudou uma única viagem. O poder publico precisa investir efetivamente no esporte de Valença. O esporte além.de formar cidadãos , desvia do caminho da criminalidade.

  3. Romário disse:

    Nossa cidade, sempre revelou grandes atletas, em várias modalidades esportivas, não somente no futebol. Mas em destaque, o futebol, revelou muitos nomes, inclusive vestindo a “canarinho”, Seleção Brasileira, a exemplo, o saudoso Washington. Enfim, realmente sempre existiu uma, “resistência”, principalmente, prefeitura em poder, melhor ajudar e estimular o esporte em nossa cidade. Se não me engano, até no próprio campeonato municipal, a ajuda não é suficiente, para que às equipes entrem em campo, pois a receita, acaba sendo maior do que as despesas.
    Muitos colaboradores ajudam, para que venha acontecer com melhor condição. Sonhar e pensar, em se tornar um jogador de futebol, quem nunca??? Mas enfim, como em qualquer profissão, existe a competição, e quem se destaca, alcança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *