Prefeito Hildécio Meireles retoma suas atividades

cairu - hildecio Nesta quarta-feira (01/06),em uma cerimônia marcada pela presença de secretários, assessores, servidores municipais, vereadores e amigos, o Prefeito Hildécio Meireles assinou o termo de assunção de cargo, retornando, assim à função de Chefe do Poder Executivo Municipal. HM retoma sua rotina de trabalho após 30 dias gozando de férias, período no qual o vice – prefeito Zeca Ribeiro desempenhou a função de prefeito em exercício.cairu - hildecio 2Após agradecer a calorosa recepção, o Prefeito reafirmou a confiança depositada em toda equipe da administração municipal. “Sabia que tudo ocorreria bem em minha ausência, pois somos um grupo afinado e coeso”, disse.

De acordo com o Prefeito Hildécio Meireles o período de descanso foi importante para voltar às atividades com ainda mais afinco. “Voltei ainda mais disposto e com mais determinação para concretizar as muitas ações que planejamos para este um ano e meio restante de mandato”, declarou Hildécio Meireles.

Jamille Soares

ASCOM/PMC

One thought on “Prefeito Hildécio Meireles retoma suas atividades

  • junho 2, 2011 em 10:16 am
    Permalink

    Caro Prefeito Hildécio Mireles,

    Ficamos todos contentes com seu retorno, proveniente de merecidas férias.

    Sou um homem do povo, de uma pequeno povo onde tenho prazer de ter o sr. como prefeito e o motivo dessa carta é para mim, muito nobre.

    Este um grupo que se iniciou na vizinha Valença que se chama RENOVA VALENÇA, pois bem, esse grupo quer uma ilha para fazer uma festa nos moldes do último Baile Imperial na Ilha Fiscal e como Valença não tem ilha, eles estão organizando um comitiva para vir pedir pessoalmente uma ilha de Cairu emprestada. Por favor prefeito, não empreste. Agora que Cairu conseguiu se separar de Valença eles querem “invadir nossa praia!?” Não empreste, nem a mais simples de todas. Esse grupo está acostumado a frequentar Cancúm, Abruba, Club Med, vão fazer um estrado nas nossas terras.

    Abradeço a atenção que o sr concedeu a um simples pescador, mas seu eleitor de coração,

    Zé do Polvo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *