LICITAÇÃO DAS 15.OOO COXINHAS DA CÂMARA DE VALENÇA FOI ADIADA PARA O DIA 28 DE NOVEMBRO

A Câmara de Valença adiou mais uma vez a licitação para contratar uma empresa que confeccionará 15.000 coxinhas para os edis, segundo o texto da ata não deu quorum, e por recomendação do TCM é necessário que participe ao menos três empresas do certame, porém, só compareceram duas.
A licitação foi adiada para o dia 28 de novembro, daqui a sete dias, com o intuíto de possibilitar o comparecimento de mais empresas na licitação.
Tomara que não aumente a quantidade de coxinhas, porque o tempo de mandato do presidente está sendo reduzido, só terá até o dia 31 de dezembro para distribuir essas guloseimas que caso comam tudo, pode até dar dor de barriga.







Muita irregularidades
Parabéns pela iniciativa ideia maravilhosa
Que maravilha Valença merece parabéns pra quem teve a ideia
Que maravilha Valença merece parabéns pra quem teve a ideia
Até agora o prefeito está impecável. É o melhor prefeito que Valença já teve. Melhor que os ultimos 5 somados.