LICITAÇÃO DAS 15.OOO COXINHAS DA CÂMARA DE VALENÇA FOI ADIADA PARA O DIA 28 DE NOVEMBRO

A Câmara de Valença adiou mais uma vez a licitação para contratar uma empresa que confeccionará 15.000 coxinhas para os edis, segundo o texto da ata não deu quorum, e por recomendação do TCM é necessário que participe ao menos três empresas do certame, porém, só compareceram duas.
A licitação foi adiada para o dia 28 de novembro, daqui a sete dias, com o intuíto de possibilitar o comparecimento de mais empresas na licitação.
Tomara que não aumente a quantidade de coxinhas, porque o tempo de mandato do presidente está sendo reduzido, só terá até o dia 31 de dezembro para distribuir essas guloseimas que caso comam tudo, pode até dar dor de barriga.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte