VEREADOR BENEDITO, SIMPLICIDADE, HUMILDADE E SABEDORIA, QUALIDADES QUE CONQUISTAM

Próximo de encerrar o ano eu não poderia deixar de comentar sobre um vereador que ganhou minha admiração nesses dois anos de vereança, tem um comportamento notável, não é demagogo e chama a atenção pelo seu caráter notável, ele demonstra imparcialidade quando faz suas indicações, porque não se resume apenas a benefícios de seu bairro, a Bolívia.

Estou falando do vereador Benedito, que durante dois anos passou quase despercebido entre os seus pares, poucos mencionaram seu nome em seus pronunciamentos, mas ele se manteve tranquilo, sem vaidade, comentando sobre projetos e fazendo indicações.

Benedito é digno de se reeleger no próximo mandato, porque foge dos padrões de políticos viciados, tem outra postura, não gosta de aparecer, tem cara de sério e se destaca por isso.

Outro dia falei de vereadores que conseguem repassar seus votos e não atentei para Benedito, depois eu soube que ele também teria repassado seus votos para seu candidato a deputado estadual.

Parabéns ao vereador Benedito que pouco conheço, apenas por suas ações na Câmara, mas que ganhou minha simpatia, pela forma como conduz o seu mandato, com simplicidade, humildade e sabedoria, qualidades que conquistam.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *