VEREADORES DE VALENÇA DEIXAM REPRESENTANTES DA INSTITUIÇÃO SOCIAL MAIS RESPEITADA DO BRASIL, A APAE, FALANDO SOZINHOS NA CÂMARA

Ontem (23), na Sessão da Câmara Municipal de Valença, quando os diretores da APAE se dirigiram para ocupar a tribuna livre e falar sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece desde o dia 21 de agosto e vai até o dia 28, nove vereadores deram as costas.

A mãe de um garoto especial fez o seguinte comentário: “Início da fala da presidente da APAE Valença e algo nos surpreendeu. Ficamos ouvindo as propostas dos vereadores durante, aproximadamente, 3 horas, e no momento de fala da APAE-Valença 9 dos 15 vereadores municipais deram as costas e apenas 6 deles permanceram no espaço. Interessante não!?”

Muito interessante sim, cara mãe, te peço desculpas por aquela farsa que a senhora ouviu durante três horas e esse descaso com nossa instituição que tanto honra nossos filhos especiais.

Fico sentido por nossas crianças, que perdem as esperanças nesses “homens”, que nós apostamos, que seriam os defensores da nossa cidadania, infelizmente eles nem sabem para que, estão ali.

A indelicadeza deles é do tamanho da ignorância, da estupídez, da grosseria que qualquer animal irracional pode ter.

Não vou citar os nomes dos que sairam, porque os que ficaram também são culpados pelos constrangimentos causados a essa grande instituição, pois poderiam ter fechado a porta da baia, evitando assim, esse infortúnio.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. SALOMAO disse:

    Eh cara ,é o nível de nosso ” parlamento”.Mas isso é meio que cultural: o brasileiro não consegue se interessar por assuntos que aparentemente” fuja um palmo do seu nariz”.Não crucifico os nobres vereadores ,pois a atitude só transmite aquilo que o somos no amago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *