SECRETÁRIO DE FINANÇAS CONDENA POLO INDUSTRIAL E PROMETE RETIRAR AMBULANTES DO CALÇADÃO
O Secretário de Finanças de Valença trouxe uma “boa nova” para o município, disse que o Polo Industrial não vai sair mais.
Ontem (05), depois de passar quase duas horas ao pé do rádio para ouvir o que o Secretário Fidélis Negrão falaria de bom da gestão turbulenta de Ricardo Moura, ele aproveitou para anunciar o fim do Polo Industrial, disse que é inviável e não vai sair do papel, condenou tudo, passou por cima inclusive da soberania do Secretário de Industria e Comércio, Paulo Martins, que dois dias antes dizia que estava negociando para tentar viabilizar o Polo.
Sem conhecer a essência do que é o Polo Industrial, Fidélis falou mal de tudo, antes nunca tinha dito nada sobre o polo, inclusive na transição dos governos nada foi rebatido para que a população reconhecesse o que ele diz agora. Fidélis ainda disse que o polo só sairá se tiver o apoio do governo do estado, porém, os empresários, anteriormente, já haviam desafiado o governo de Ricardo Moura, dizendo que daria continuidade ao projeto mesmo que a prefeitura não apoiasse.
Uma pena, pois pensávamos que ele poderia estar estimulando uma coisa que será bom para Valença, na geração de empregos e crescimento econômico, mas na verdade, o que ouvimos foi totalmente ao contrário do que gostaríamos de ouvir.
Fidélis e Sinésio Cabral não deixaram de falar sobre os ambulantes do calçadão, disseram que eles vão sair de qualquer jeito, mal sabe eles que, esses ambulantes proliferaram por falta de empregos, e infelizmente, eles ainda condenam a fonte que geraria esses empregos, que é o Polo Industrial.
Vai entender!
ESSE CARA É UM ULTRAPASSADO, SÓ RICARDO MOURA O RECONHECE COMO UM SECRETARIO DE MERDA, É UMA PENA, VALENÇA ESTA LASCADA COM ESSE TIPINHO,
Esquece do BAVI não.
Como Secretario é um excelente contador de historinha.
Eu concordo com muito triste, esse Fideliz, é ultrapassado, pensa que ainda está na era dos anos 70 quando trabalhou com Góes Teles, que tirava os camelos e barraqueiros na força, deixando os pais de familia sem seu sustento, um elemento desse dizer que o polo industrial não é benvindo a Valença, deve está esclerosado.