OTTO DISSE QUE GEDDEL E JOACI ERAM INCONCILIÁVEIS PARA O VELHO ACM

ottoEm entrevista à TV Aratu, ontem(4), o candidato a senador da Bahia, Otto Alencar disse que o velho ACM dizia que nunca se conciliaria com Joaci e Geddel, “Trabalhei com Antônio Carlos Magalhães e ele dizia que Geddel e Joaci Góes eram com ele inconciliáveis, por problema de ordem pessoal. Louvo as atitudes de Geddel e Joaci de se unir a Neto (ACM Neto)”, disse o candidato a senador da Bahia. 

Vergonha é pra quem tem.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. RACIONAL disse:

    Pele, concordo com OTO.O lado de Paulo Souto juntou muitos inimigos e isso não é saudável para nosso Estado!!!

    Acho que, lembra muito a campanha de Ricardo em Valença e já conhecemos o final ne??

    Todos brigando e o grupo acaba se fragmentando!!!

    Atualmente parece-me que Rui é o candidato mais sensato e qualificado!!!

  2. Cas disse:

    Mas ele Otto esta fazendo o que na chapa do PT? PT e Carlismo não se misturam? Virou bozinho e foi para o PT? Tudo na politica é a é conveniência dos conchavos! É uma boca suja falando de outras duas. Mudam de partido como mudam de cueca. lavou ta nova.

  3. Carlos Rocha disse:

    Cara de pau esse OTTO, como ele se misturou com o PT? e os outros como é que está a começar por Cesar Borges, me admiro de Pelegrini postar uma coisa dessa e ainda achar bom, quando foi para Ricardo unir com Sinezinho Pelegrini achou ruim, ou povinho esse do PT

  4. XPTO disse:

    CAS, olhe muito bem as diferenças e deixe esse maniqueísmo infantil de lado…Otto é o cara de centro-direita com quem a esquerda poderia conversar a fim de ter uma promessa de governabilidade. Geddel é um arrivista que quer o poder a custa de traições e negociatas. Se Paulo Souto fosse eleito (o que não ocorrerá), daria o golpe e iria para “oposição”, com o intuito de enfraquecê-lo, da mesma forma que fez com Jacques Wagner. Isso o povo da Bahia está de olho e irá dar a melhor resposta, derrotando-o no senado, da mesma que derrotará Paulo Souto e Joaci Góes.

  5. Marrento disse:

    Otto, Leão, Negromonte…todos Carlista!! Aí ninguém fala. Que povinho medíocre do PT!!!

  6. Cas disse:

    XPTO… PT agora conversa com direita né? Tudo agora no caso do PT é plausível. Pode tudo e acabou. E o resto não? Olha não tem diferença certa.Seu luluf hoje taí de mãos dadas com collor e Sarney e o que os petinhas de merda falaram? Não me venha pra cá com essa de entrou no pt é santo não. Não me venha com esse discurso de dois pesos duas medidas que não cola tá?

  7. Cas disse:

    Caramba, não to defendendo candidato nenhum aqui, quem quiser achar que é normal. Vote no pt carlista ou então os outros dois que nunca se entenderam também. Agora.. não tirem o PT dessa lama não, não tem como.

  8. O PT VOLTA AO PASSADO disse:

    NA BAHIA TEMOS 60 % DOS DEPUTADOS QUE APOIAM WAGNER E O PT ERAM DA BASE DE ACM E COMIAM EM SUA MÃO, EM BRASILIA OS MAIS CORRUPTOS DA HISTÓRIA DA POLÍTICA COMO JADER, SARNEY, RENAN CALHEIROS, MALUF, COLLOR E TANTOS OUTROS APOIAM O PT E TEM O MAIOR RESPALDO DA PRESIDENTA.
    POR ISSO É QUE NUNCA MAIS VOTO NO PT, VOLTAR AO PASSADO É CONTINUAR VOTANDO NESSE POVO.

  9. XPTO disse:

    Caro CAS, eu não estou falando em dois pesos e duas medidas, mas em política real e pragmática. Acaso você queria ficar apenas no idealismo juvenil e fazer tábula rasa de tudo? Vamos ficar apenas na visão de estreita e simplória que NINGUÉM de direita presta e/ou não haveria possibilidades de diálogos? Que devemos nos isolar? Ou vamos ver que a disputa pela hegemonia social é mais complexa e dialética? Não é achar “normal”, mas deixar de lado um purismo tolo e entender que, se o PT quiser governar e colocar as políticas sociais necessárias em prática, será necessário dialogar com outros setores sociais – inclusive com a direita. E vamos ser sincero: é um maniqueísmo infantil e insensato reduzir a “direita” a um estereótipo. Devemos considerar que existe a direita sacana que nunca haverá diálogo, a direita mercenária que até pode ser útil taticamente e a direita respeitável com quem se pode dialogar – da mesma forma que temos tanto uma esquerda como um centro “sacana”, “oportunista”, “mercenário” e “respeitável”.

    E agir assim não é nenhum novidade: Esqueceu que 1994, o PT baiano se aliou ao PSDB baiano porque, taticamente era importante derrotar o carlismo? Esqueceu que 2002 houve um bom debate interno (isso se você alguma vez REALMENTE acompanhou os debates do PT, além da mesa de bar) para se fazer a aliança com o PL – partido de centro-direita? Esqueceu que em 2012 o PSOL se aliou com o DEM e o PSDB para ganhar a eleição em Macapá?

    E para sairmos dos exemplos paroquiais e vermos a coisa como elas realmente são: que em 1977, tanto os socialistas como os comunistas (tradicionalmente opositores e republicanos) fizeram o decantado Pacto de la Moncloa em que, em nome da governabilidade, renunciaram ao republicanismo militante em prol de uma Espanha Democrática e Una – o que levou aos socialistas a formarem governo, sob um regime monárquico. Outro exemplo é o atual governo alemão de Merkel, formando pelos arqui-inimigos democratas-cristãos (de direita) e os sociais-democratas (de esquerda).

    O problema é que a nossa democracia é muito jovem e muitas pessoas acreditam que na política é possível messianismos ingênuos e rasteiros, acreditando que um candidato sozinho assumiria o poder executivo e resolveria todos os problemas do Brasil, como num passe de mágica. Ou que posturas muitos “puristas” resolvem tudo. E por isso as algumas pessoas se “decepcionam” rapidamente, porque é mais fácil entrar no niilismo estéril de igualar tudo por baixo, do que entender as complexidades da política. Cristiano, desculpe-me, mas se você tivesse lido Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rosseau ou Karl Marx, entenderia melhor as nuances. Mas, se você preferir ficar na sua zona de conforto, tudo bem. é mais fácil repetir esse discurso niilista de que nada presta em política e de que sou uma messalina traída…

    Um abraço democrático

    XPTO, seu ex-professor de humanidades no EPF

  10. Cas disse:

    XPTO não tenho mesmo tempo pra isso. “professor” medito a ler Maquiavel, Jean-Jacques Rosseau ou Karl Marx..por enquanto vai vendendo sua política real e pragmática para quem tiver saco pra te entender, ate parece um certo cara que escreve, escreve e nada de chegar ao ponto. Professor assim não tive mesmo, melhor você virar pastor numa igreja dessas aí, que voce impoee logo tudo e pronto. mas a SUA visão nao vai fazer ninguém que um dia ja vez parte dessa tramoia aí, apoiar esse grupo. Voce que tem tanto orgulho, na eleição, apareça lá.. com sua estrelinha no peito..tiraram da propaganda e ta fazendo falta. Tiraram por que nao brilha mais. Virou simbolo de mensalão.

  11. pelegrini disse:

    XPTO, as vezes não argumentar com certos tipos é melhor, aqui você não vai chegar a luggar nenhum. Isso aqui é a mesma coisa que tentar relembrar o passado a quem sobre do mal de alzheimer, no dia seguinte já esquecxeu tudo de novo. Guarde seus argumentos para quem tem condições de aproveitar melhor. Mas continue mandando suas opiniões. Abraço!

  12. XPTO disse:

    CAS, só lamento por você. Infelizmente. E lamento pelo Brasil, quando existem pessoas que nem você, que se prendem no seus dogmatismo estéreis e tomam os outros pela sua altura diminuta. Eu não quis “IMPOR” minhas verdades, mas apresentar fatos para uma outra discussão, menos rasteiras. Mas há quem prefere ficar nesse nível de conversa de botequim, que “não tem tempo para ler” (pergunto se é esse o exemplo que você dar para seus filhos…) e repetir o lugar-comum é que faz “crítico”, “franco-atirador”, pois segue a tendência do rebanho. Nietzsche já explica esse comportamento. E quanto a ser pastor, Cristiano, creio que você tem mais capacidade do que eu em defender “verdades absolutas” e fazer os outros segui-las. Eu só poderia trazer dúvidas e questionamentos a quem me ouvi-se, como uma certa turma, uma vez no EPF, parece que estava propícia a entender que são esses questionamentos que movem a vida….
    P.S. E se você tivesse clicado do meu link, verá que, últimamente, teria até mais simpatias pelo PSTU do que pelo próprio PT, de quem voto por puro pragmatismo, que você prefere não entender e atacar…

  13. XPTO disse:

    Pelegrini, infelizmente, tenho esse pecado de ser licenciado em História e ter trabalhado com educação por alguns anos: eu ainda acredito que o diálogo pode ser importante e didático. Mas o ser humano mede o mundo segundo a sua altura. Da mesma forma que existem pessoas como CAS, que sendo dogmático, acreditam que todos também serão, existem pessoas como eu que, sendo aberto a um bom diálogo, acreditam que todos terão paciência e maturidade a um bom debate e aprender com eles….

  14. Cas disse:

    Pele, ja que entrou na conversa, aproveita e coloca uma estrelinha sobre os seus sanduiches e coxinhas. Vai fazer sucesso. Não to aqui pra impor nada não, já disse que a opinião de ninguém aqui vai fazer candidato A,B ou C ganhar nada. Agora alzheimer convenhamos né? Isso é coisa do seu papai luluf que nunca lembra nem sabe de nada.

  15. Cas disse:

    Certo Mestre XPTO. Pode fica com sua história viu, independente da minha titulação, minha área é outra. Porém Eu como PROFESSOR também acho tudo lindo e a educação mais ainda. Portanto não há o que discutir com você ja que você conhece a história e tb eu tenho alzheimer pois comi muito hamburguer de camarão e não vou me lembrar amanha de nada dor que estou escrevendo aqui.

  16. Samuel disse:

    Esse XPTo é um saco…aff! prosa ruim danada…vai vender sua estrela em outra esquina rapá!

  17. XPTO disse:

    Certo, CAS! No final da contas, você é o único certo no universo! Não vamos brigar por isso. Agora que você virou professor, você deve saber mais do que eu sobre a realidade…
    A matemática explica tudo, como dizia Conte, não é? Errados são os humanistas, que ainda preferiram acreditar na humanidade, apesar dos niilistas…

    Samuel, você, se quiser, não precisa ler minha prosa “ruim”. Há muitos outros coxinhas que eu já deixei de ler, exatamente por serem piores que eu. Enquanto debato ideias, outros preferem denegrir com base no ataque pessoal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *