O DEPUTADO DAL, AGRADECEU A RECEPTIVIDADE EM VALENÇA E GARANTIU QUE COM ACM NETO TUDO SERÁ MELHOR

O deputado estadual e pré-candidato a federal Adalberto Barreto, o Dal, agradeceu a receptividade do povo que compareceu à Associação Atlética de Valença nesta quinta-feira (07), “é uma alegria de estar sempre retornando a Valença, essa cidade que sempre me recebeu tão bem”, disse.

Dal reconheceu o grande número de amigos e amigas que construiu durante todo esse tempo que está presente em Valença, tanto no meio empresarial como político.

O pré-candidato agradeceu em especial ao prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, “prefeito Hildecio eu quero agradecer ao apoio e dizer que para mim foi um grande presente que Deus me deu nesse momento tão importante na minha trajetória politica”, reconheceu.

Dal se supreendeu com o número de pessoas que os esperavam na Associação Atlética de Valença, ele disse que imaginava que fosse uma pequena reunião e se ficou espantado com a multidão que os recebeu mesmo fora do período eleitoral.

Isso nos dá mais alegria e também mais vontade de poder trabalhar de poder avançar com Valença para que a gente possa de verdade junto com o nosso senador Cacá Leão e o nosso futuro governador ACM Neto poder de verdade trabalhar como vocês valencianos merecem.

O deputado disse que tem pedidos protocolados em todas as Secretarias do Governo, mas nunca foi atendido em nenhuma, falou que com a vitória de ACM Neto tudo será diferente e que as coisas vão melhorar.

Dal aproveitou e convidou a todos para no dia 14 de julho às 14:00h comparecerem na sua cidade natal, Amargosa, para participarem da sua pré-campanha a deputado federal.

“Estarão presentes o próximo governador da Bahia, ACM Neto, o próximo senador da república representando o nosso estado, Cacá Leão, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos quatro cantos da Bahia”, convidou o deputado.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *