PREFEITO QUE GOSTA DE APARECER AGRADECE PAC I DE JOELHOS NAS ESCADAS DO AMPARO

RAMIRO PAGADOR DE PROMESSAS Dizem que o prefeito de Valença foi as escadarias do Amparo agradecer de joelhos a verba que chegou do PAC I. Ninguém sabe do motivo da alegria, se porque veio o dinheiro para fazer benefícios para os bairros mais carentes ou se porque veio muito dinheiro. O que é muito estranho é o prefeito fazer isso, pois nunca demostrou que tem fé. De qualquer forma fica como mais uma gaiatice do prefeito.

RAMIRO PAGADOR DE PROMESSASVejam como seus olhos brilham como fogo. É a alegria de ver o dinheiro chegando.

Patético!

Foto: Portal do Baixo Sul 

Você pode gostar...

35 Resultados

  1. Leo disse:

    Quantos degraus tem essa escadaria? É maior que a da Igreja da Penha, no Rio?

    Pelegrini, a foto está ótima e o “airton vai, airton vai, airton vai” vai aparecer pra dizer que vc está “divulgando” muito Ramiro e que o PAC é de Dilma e de Cláudio, a mais nova dupla imbatível, rs!

  2. Neidinha de Garapuá disse:

    Dentre os pecados capitais, o único que se esconDe é a inveja… IN – VE – JA! IN-VE-JA! INVEJA!

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    LENçóIS: POPULAçãO EXIGE CEI CONTRA PREFEITO

    ——————————————————————————–
    12:07:36

    Os habitantes de Lençóis encaminharam à Câmara Municipal um abaixo-assinado com o pedido de investigação para apurar o desvio de verbas públicas descobertas pela Polícia Federal na Operação Carcará, na gestão do prefeito Marcos Alves Araújo (PR). A ação da PF levou à prisão, semana passada, de sete prefeitos de cidades do interior da Bahia, devido a um esquema de emissão de notas frias e superfaturadas. No total, foram desviados mais de R$ 60 milhões. Em pronunciamento na sede do Legislativo, na noite desta quarta-feira (17), o prefeito foi recebido com vaias e aplausos. Em seu discurso, defendeu-se, dizendo desconhecer as acusações. Informações do A Tarde

    Será que jairo batista não vai conseguir caçar o prefeito couveiro de valença, com tantos superfaturamentos, laranjas, fantasmas e nada foi denunciado ainda ao ministério publico fedral, ou jairo batista vai deixar chegar 2012 para resolver caçar tio ramiro.

  4. Notícia quente da FOLHA disse:

    Mais uma bomba da QUADRILHA QUE ESTOUTOU: Justiça Federal afasta amigo de Lula da Anatel –
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/832941-justica-federal-afasta-amigo-de-lula-da-anatel.shtml

  5. Lula - e o delírio estrelar do PT disse:

    LULALÁ, LULACÁ, LULA NO MUNDO DA LUA… http://www.youtube.com/watch?v=bhAnGJPY1RY&feature=related

  6. Yuknew R. disse:

    Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito?
    Cláudio Queiroz
    Dario Loureiro
    Diana Farias
    Martiniano
    Ramiro Campelo
    Ricardo Moura
    Zé da Hora
    Nenhum desses

    Meu voto é em Pelegrine! Povo de Valença, deixa de ser abestado! Pelegrine dá conta do recado!

  7. Yuknew R. disse:

    Ei ei ei Pelegrine é nosso rei!
    Ei ei ei Pelegrine é nosso rei!
    Ei ei ei Pelegrine é nosso rei!
    Ei ei ei Pelegrine é nosso rei!

    Quantos picolés eu mereço ganhar Pelegrine?

  8. pelegrini disse:

    KKKKKKK… Obrigado Yuknew!

  9. pelegrini disse:

    4 Yuknew, você falou quatro vezes… rsrsrs.

  10. Fernando Santana disse:

    Eu tambem quero ser candidato e Prefeito de Valença. Pele me coloque na pesquisa…

    Ramiro, quer ser candidato a deputado em 2014.

    Slogan da camapnha: Vote Ramiro, o Tio de todos os baianos! Vote Tio Ramiro e coloque Valença em seu coração.

    F Santana

  11. D ZOIÃO disse:

    Será que o prefeito foi agradecer pela obra da bolivia que chega de inicio a bagatela de mais 20.000.000milhoes de reais, prevendo receber suas gordurinhas, ou foi agradecer pela não passagem da policia federal na prefitura de valença,bem que os laranjas foram todos ensinados a não frenquentar a prefeitura neste periodo onde a policia federal pode chegar a qualquer momento, os fantasma e os sombras que moram fora do municipio de valença é dificil de encontrar, quer dizer se o vereador jairo batista acionar a CGU com a policia federal é muito rapido,agora que é vergonhoso para um prefeitinho laranjinha é, a cidade vive num lixo só, mais o demagogo como gosta de ser chamado não perde nenhum momento,só faltou o jornal chapa branca valença agora tirar fotos,mais ja se sabe quem foi tirar fotos com tio ramiro pode ter ganhado 200 reais,agora porque o prefeito chorou tanto quando deu a primeira joelhada na escada,foi os pecados malignos,a emoção de ver tanto dinheiro numa obra só,uns diz que ele tava fazendo pedido aos caboclos para que ele não fosse cassado antes da primeira parcela do convenio,outros diz,o pedido foi para que ele ficasse pelo menos os 2 anos restantes,é tio ramiro, mais com tantos fantasma e laranjas vc não pode ir tão longe mais, o cinto a cada dia esta apertando,a justiça demora mais não falha.

  12. VISÃO POLITICA disse:

    Tio ramiro ta pensando que na obra da bolivia ele vai mandar como manda em seus armengues no centro da cidade, onde o prefeito é carpina,pedreiro e determina tudo,tio ramiro, na bolivia vai TER coisa que vc não conhece, vai ter muitas ONGS,naquela obra vc não vai meter seu dedo sujo.

  13. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Coisa de um demagogo, o prefeito foi andar de joelho na escadaria da igreja ouve um acidente com professores,cuidado prefeito demagogo,na campanha tomou banho no rio una sujo,2 anos de governo a cidade continua suja,buracos por todo canto,agora quer dizer que fez pedido para o projeto da bolivia e foi atendido pelo santo,será que a memória deste prefeito é tão ruim assim,será que alguém da prefeitura não avisou que este projeto fui da era claudio queiroz, ou o prefeito com sua memória esta ligada aos laranjas,também o prefeito não confia em seus secretários,unica cidade da bahia com mais de 85mil habitantes onde não existe secretários,quer dizer, se tem, mais nenhum tem autonomia pra comprar uma agulha na cidade,é prefeitinho,2012 vem aí.

  14. VANDINHA DO PASTO NOVO disse:

    TIO RAMIRO COMO É POLITICO RAPIDO,TEM VISÃO DE AGUIA,PODE JA ESTA COM SUAS ONGS FORMADAS,ELE PODE PERDER A SAÚDE, MAIS O DINHEIRO NÃO.

  15. tio bagaceira disse:

    Não sei porque tio ramiro todo dia vai ao bahia 2, para o carro e fica pensando em frente a pça que mais parece um galinheiro,algo estranho esta acontecendo em sua administração municipal,quer dizer em seu primeiro mandato ele construiu uma pça, agora ele reformou e transformou num galinheiro.

  16. D ZOIÃO disse:

    O tio esta com a visão cansada de tantas maracutaias.

  17. Thaiana Oiticica disse:

    RIdículo isso……aff…
    DOOOIDAAAAA pra chegar próximas eleições.

  18. Thaiana Oiticica disse:

    Deve é clamar por Deus e pedir perdão por fazer mal a tanta gente necessitada.Isso sim.

  19. GATINHA DO GUAIBIM disse:

    Como este prefeito gosta de aparecer heimm? este chacal deveria pegar uma carroça e retirar os entulhos da orla do guaibim,assim os visitantes iam adorar ver um prefeito demagogo da antiguidade fazendo algo em pro dos visitantes,em valença todos ja sabe de sua conduta maligna como mal gestor do municipio que mais sofre com sua administração,os visitantes não, em valença nenhum jornal faz matéria ref ao guaibim,talvés o prefeito não goste,também alguns jornais é chapa branca, vive nas mãos do prefeito,tavés fez o mesmo como a FM valença do deputadinho copa do mundo marco medrado, este ja sumiu de valença, só daqui a 4 anos, nem sua radio que falava antes da politica sobre reformas e nada reformou e nem veio com o governo inaugurar,deve esta aguardamdo em 2012 ajudar tio ramiro mais uma vez destruir a cidade de valença.

  20. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Pelo jeito que o trem esta solto,MARTINIANO PODE SER VICE DE TIO RAMIRO EM 2012,tio ramiro faz por tudo para ser integrante do pt,pode ser o mais novo filiado em 2011, a chapa esta ficando a cada dia mais quente,te cuida marcelo borges,traição´politica é pior que traição de mulher.

  21. D ZOIÃO disse:

    valeu pelegrine, esta pesquisa ta dando muito tititi nas principais rodas de amigos politicos valenciano,todos investiga, porque tio ramiro esta em ultima posição,uns diz,o cara é pessímo prefeito,mentiroso,demagogo e ainda não deixa os funcionário ler mais noticias dos blogs de valença,e o dário vai a todo vapor,zé da hora na cola, parabéns ricardo moura,o valenciano é fiel a vc,2012 a politica é sua,mais continue visitando as comunidades que esta carente do politico valenciano.

  22. BABAU DO JACARÉ disse:

    Piada!!! mais uma piada em valença, LELO é candidato a presidencia da camara municipal de valença,olha como vereador o cara só faz beber cafezinho e dizer assim! esta de acordo com a palavra do vereador fulando de tal,nada fala,não tem projetos e quer ser presidente de uma casa tão importante como essa,o pior de tudo é bertolino que nunca foi de jesus,comandou esta casa por dois mandatos e só fez algo em beneficios proprios,empregos a familiares,concursos furados e coisa e tal,o pior é que tio ramiro colocou os dois piores candidatos para concorrer com jairo batista,porque este prefeito não colocou raimundo costa,reginaldo araujo que tem postura como vereador,sabe ler, escrever,sabe das leis,projetos,quer dizer tio ramiro pode ter a camara nas suas mãos, aí vamos ver mais 2 anos de miséria em nosso municipio de valença,mais quem ainda ama valença, vote em jairo batista, é competente, sabe como nunca as leis,sabe ter calma nas decisões que decide com firmeza suas votações na camara,este sim vota em projetos que beneficia o povo valenciano,

  23. Anonimo disse:

    Esses olhos vermelhos não me enganam.

  24. VISÃO POLITICA disse:

    Tio ramiro faltou colocar O VEREADOR GAMA, pode esta correndo por fora,gama agora até motorista da caçamba do lixo de valença é,isso é ser um vereador completo,quer fazer igual o prefeitinho demagogo,o prefeito é secretários dos secretários,será que os secretários de tio ramiro recebe pela medade seus salários.

  25. D ZOIÃO disse:

    O vereador GAMA é vaqueiro de profissão,caçambeiro de lixo deve ser ramiro que mandou ele fazer estes trabalhos para render mais para o bolso do titio ramiro.

  26. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Na bolivia tem muitos bois, cavalos cabras,carneiros e porcos andando pelas ruas,será que o VARIADOR GAMA não pode fazer um projeto e ele mesmo pode prender estes animais que anda sujando a cada dia mais a cidade de valença, GAMA é melhor ser vaqueiro, de vereador vc não entende de nada,é melhor vc ser mais um laranja de tio ramiro e trabalhar nas caçambas do lixo.

  27. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    LOIOLA DISSE QUE LEVARá VEREADORES CONSIGO
    14:21:01
    Em entrevista ao Jornal Agora, o presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola, tentou se eximir da culpa sobre o rombo financeiro na Câmara que ultrapassa R$ 5 milhões, além de ter afirmado que na melhor das hipóteses não fez uma fiscalização rigorosa dos pagamentos. Porém Loiola não assume que parte da documentação aponta que ele mesmo foi beneficiário do esquema de corrupção instalado no legislativo itabunense. Loiola ressaltou disse que se ele é ladrão, “todos os vereadores envolvidos com o esquema também o são. Posso ir preso, mas levo todos os vereadores comigo”. De acordo com o presidente “todo o mundo tem culpa no cartório”. Com informações da Cia da Notícia

    Este vereador de itabuna deveria vim trabalhar na camara de valença,este sim, levaria todos para o mesmo lugar, é farra com o dinheiro do povo, a camara municipal d valença recebe da prefeitura mais de 200mil e nada faz,torra todo més esta grana que é muito alta,e nenhum vereador faz nada pelo municipio, 2012 vem aí

  28. VISÃO POLITICA disse:

    VALENçA: LIXãO DEIXA RIO POLUíDO

    Foto: Portal do Baixo Sul

    Lixão do Orobó está poluindo o Rio Pitanguinha

    As nascentes e o leito do Rio Pitanguinha, em Valença, região do Baixo Sul, estão sendo invadidas pelos resíduos sólidos depositados no Lixão do Orobó, de acordo com o site Portal do Baixo Sul. Fotos retiradas pelo Instituto Jovem de Valença (IJV) revelam o tamanho dos danos causados ao meio ambiente no local. Na última quinta-feira (18), técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) participaram de audiência pública na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Valença para avaliação, qualificação e possíveis soluções sobre a destinação dos resíduos sólidos do município. A coordenadora de Destinação de Resíduos Sólidos do Órgão, Maria de Fátima Espinheira, detalhou o levantamento feito pelo órgão com relação ao lixão e a possível ativação do aterro sanitário. Segundo a técnica, o governo do estado já assinou convênio com a Prefeitura de Valença para dar início a uma intervenção no lixão que será detalhado no edital, previsto para ser aberto no início de dezembro

  29. Fernandinho disse:

    Que babado essa da Câmara de Itabuna, hem? QUE PAÍS É ESSE?

    E essa do lixão na nascente do Rio Pitanguinha, hem? MUITO PANK.

  30. sandra disse:

    Será que o prefeito frequenta a casa da luz vermelha também?

  31. Luis estel disse:

    Onde é o Rio Pintanguinha?

  32. Luis estel disse:

    RAMIRO É RIDÍCULO ASSIM MESMO OU TREINA EM CARA PRA SE SUPERAR? Pelamordedeus, vá ser ridiculo assim na casa da noca ou quem sabe na luz vermelha, a casa mais obsoleta do pedaço e deveras desmedida! Que pataquada! Esse prefeituninhi não tem vergonha do ridículo e da insanidade? Skrok! ECOOOOOOOOOOOOOOOOOO! que novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. José Francisco disse:

    É a visão diabólica maquinando o que fazer com tanto dinheiro, que empresas contratar, e tudo mais que a gente já sabe.

    2012 vem aí viu titio, titio do c… não meu.

    Nossa Senhora do Amparo é pra quem tem fé.

    Além de louco ele blasfema. Pecador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *