“HERÓIS” DO MBL VÃO À FRONTEIRA DA UCRÂNIA FAZER COBERTURAS E ENTREVISTAS SOBRE A GUERRA, NÃO PERCO POR NADA
Olha que legal: membros do MBL, Arthur do Val, o Mamãe Falei, e Renan Santos, estão de malas prontas para irem à fronteira da Ucrânia mostrarem matérias sobre a guerra com a Russia.
Em movimento de contraposição ao presidente Jair Bolsonaro (PL), os dois líderes do MBL decidiram ir à Ucrânia, reforçando as discussões sobre a guerra no debate eleitoral brasileiro.
O deputado estadual Mamãe Falei, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo Podemos, e Renan Santos, dizem que o objetivo é conversar com a população.
Arthur do Val falou: “Vamos para Viena, depois vamos pegar um carro, vamos atravessar a Eslováquia”. Cabras bons e corajosos.
O Renan Santos disse no Twitter: “Pessoal, eu e Arthur estamos indo pra fronteira com a Ucrânia, a pedido de amigos de lá, pra fazer cobertura/entrevistas. É o fato político, talvez, mais importante das nossas gerações”.
Já o filho do Bolsonaro, Flavio, comentou: “Deve estar achando que lá é palco de manifestação, igual a Avenida Paulista. Depois arruma problema e vai sobrar pro Bolsonaro resolver”.
Tá muito boa a briga desses fascistas, quero ver o fim dessa aventura, não vou perder um dia sequer… rsrsrsrsrs!
O PT tb é um heroi do pensamento: conseguiu fazer uma nota de apoio na situação atual; depois ia ficar ” mal na fita” ,mandou tirar
Não perdi um momento sequer dessa manobra rsrs
Olha ai o herói kkkk cagou pela boca um lixo de homem ,mostrou exatamente quem ele é…