CURTAS

jorge de jesus, jairo e ricardo Moura 009 O QUARTETO FOI A CONVENÇÃO

Ricardo Moura e a ala jovem do PMDB, que foram ontem à convenção do partido, onde esteve presente a candidata a presidente da república, Dilma Rousseff. Ricardo disse que havia muita gente e que a convenção demonstrou que o povo realmente quer Geddel para governador da Bahia.

jorge de jesus, jairo e ricardo Moura 013VEREADOR JAIRO QUER CÓPIAS DOS DOCUMENTOS DO TCM 

O vereador Jairo incansável  na sua luta por denunciar os abusos do poder executivo, solicitou ao TCM que deixem quem quiser tirar cópias de documentos desse tribunal, uma vez que o máximo que se permite é olhar os documentos e transcrever. “Baseado no principio da publicidade, e com o objetivo de fazer com que a população venha a ter conhecimento de como é usado o dinheiro público, solicito que seja fornecido cópias dos documentos que se fizerem necessários, uma vez que todo cidadão tem o direito de saber onde e como está sendo gasto o dinheiro do povo”, disse o vereador.

image QUASE AOS BEIJOS

Esse vereador Jorge Góes… Sei não viu! Um dia elogia Paulo Souto e diz que quer vê-lo voltar ao governo da Bahia para consertar os erros desse atual, agora tem uma foto dele com o candidato a governador Geddel (de seu partido), quase aos beijos. Se posicione vereador!

image LIEDSON

O jogador Liedson que marcou um gol contra a Coréia do Norte disse que seu “coração está dividido”, então esperamos que ele não faça gols no Brasil na próxima partida. Do jeito que Liedson é craque, acredito que ele deve deixar a sua marca. Só não vai vibrar, por favor!

jorge de jesus, jairo e ricardo Moura 007PREFEITO E DEPUTADO

Nosso amigo Jorge de Jesus preparou-se para ver o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, passou aqui na sorveteria pediu para tirar uma foto dele e colocar no blog. Pediu, fizemos!

image O PREFEITO NA PROCISSÃO DE SANTO ANTONIO

Vi no blog do Ninja essa foto hilária. O prefeito Ramiro segurando no andor de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Será que é promessa? Vai devagar com o andor, que o santo é de barro, prefeito.

image HAJA FLORES!

A presidente da Câmara de Vereadores, Diana Farias, realizou um forró para os funcionários da Câmara. Disse ao blog Portal do Baixo Sul que mesmo com as dificuldades financeiras que as câmaras vêm passando, não poderia deixar de realizar a confraternização. Será que vem por aí mais uma carga de flores!?

image INCÊNCIO DESTRUIU BARRACA NO GUAIBIM

O blog da Rio Una FM noticiou que fogos de artifício provocou o incêndio de uma barraca no Guaibim. É preciso ter muito cuidado, com esses fogos na praia por causa dessas barracas. Quem não se lembra do primeiro Réveillon do Guaibim, onde quase acontece uma desgraça por lá?

image CARAVANAS DO BAIXO SUL NA CONVENÇÃO DO PMDB

O site do Rolando na Orla noticiou que saíram do Baixo Sul várias caravanas para prestigiarem a convenção do candidato a governador da Bahia, Geddel Vieira Lima, sob o comando do candidato a deputado estadual professor Dário Loureiro.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. roque campelo disse:

    PELEGRINI:
    Parece que o nosso Presidente LULA esta começando a temer a queda de sua popularidade. Voce viu a reportagem em que ele faz a bravata de dizer que pratica cinco relaçoes sexuais por semana?
    Para mim isto e atitude de adolescente buscando aparecer, nunca assunto para o mais alto mandatario do pais.
    Aproveito a oportunidade para recomendar a leitura de site PURA POLITICA que tem muita coisa importante.
    Um abraço Roque

  2. Haja Flor disse:

    Soube que Lady Dy encomendou 10.000 arrobas de flores de papel crepom para a confraternização de São João da Câmara… Vá gostar assim de flor lá… E HAJA FLOR… Eu queria saber quanto do seu orçamento doméstico elea destina para tal luxo… Sim, pq o orçamento público, ninguém esquece, não é mesmo gente? O que mais me impressiona é que JAIRO ficou pianinho, pianinho nesse episódio do haja flor… Pq será?

  3. pelegrini disse:

    Roque, é uma pena ver essas declarações de um presidente, mas já que ele falou a bobagem vou reforçar dizendo que acredito, não só nas cinco relações, mas se ele for passivo poderá até ser mais.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Fred disse:

    O presidente Lula paos os comentarios de voces acima passou de 75%, para 85%. mandou inclusive agradecer a voces pela forca.

    Fred,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *