ATACADÃO INICIA ATIVIDADES EM VALENÇA

O Atacadão abriu suas portas hoje (17), aqui na cidade de Valença, e como era de se esperar está tendo um super movimento no local, consumidores aproveitam as promoções de inauguração e lotam o supermercado.

Apesar do enorme estacionamento da loja é possível ver muitos carros estacionados do lado de fora por falta de vagas. Observei também que há veículos de grande porte no interior do estacionamento, coisa que não é comum.

Formou-se enormes filas dentro do supermercado que acabaram atrapalhando a acessibilidade dos clientes a outros departamentos da loja.

Creio que com o tempo diminuirá estes congestionamentos dentro e fora, tudo isso é por conta da inauguração.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leitor disse:

    Muita coragem desse grupo investir milhões em Valença, a capital do abandono. Que Deus abençoe e prospere.

  2. Edson F disse:

    Isso é progresso. Viva o capitalismo! Muito boa essa rede. Pena que a cidade está muito abandonada e não ainda a altura de receber um grupo deste naipe. Tem é que entregar a prefeitura de Valença na mão de pessoas desses grupos visionários e empreendedores com a cabeça no progresso. Enquanto forem valencianos que não amam essa cidade (e sempre os mesmos disputando a prefeitura) na administração vai ser sempre essa realidade vivida hoje. 100 mil habitantes. Muito IPTU, muito imposto entrando. O que é feito dessa dinheirama toda? Sem contar as verbas federais e estaduais, os repasses. Incrível como cidades de 19 mil habitantes em alguns lugares do Brasil são 1000x mais desenvolvidas.

  3. SALOMAO disse:

    Em 50 anos ,essa é a melhor notícia e acontecimento que tivemos em nossa cidade!!!Um investimento pesado( achei que ia ser uma loja pequena,mas felizmente me equivoquei!)
    Tomara Deus que essa seja apenas a primeira de muitas ! Que seja uma virada de chave .Que outras notícias como essa seja veiculadas aqui daqui pra frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *