MAU CHEIRO TOMA CONTA DO CEMITÉRIO DE VALENÇA E IMEDIAÇÕES, ESTÃO SEPULTANDO PESSOAS EM GAVETAS DE OBRA INACABADA
Moradores do Alto do Campinho estão reclamando do mau cheiro que está sendo exalado pelo cemitério de Valença, o fato é que, algumas gavetas estão sendo construídas e já estão sendo usadas para os sepultamentos sem os devidos acabamentos que evitam de exalar o mau cheiro.
O engenheiro da obra disse que não autorizou o uso das gavetas, também não sabe dizer de quem é a responsabilidade por terem utilizado, “usaram as gavetas sem autorização prévia, não havíamos feito os acabamentos devidos que evita exalar esse mau cheiro”, afirmou.
A verdade é que moradores vizinhos do local não estão suportando mais o mau cheiro e alguns já até abandonaram seus imóveis esperando que o problema seja resolvido o mais breve possível e voltem pra suas casas.
O engenheiro disse que não vai ser um trabalho fácil, pois nenhum operário quer agora se submeter a fazer esse trabalho, pois, mesmo com máscaras ainda inalam o mau cheiro.
O cemitério daqui é uns dos melhores que já estive, vai em Aracaju, eu que tenho parente lá, que as pessoas nem consegue entrar.
Esse cemitério está abandonado, caiu um muro que faz separação das casas e o cemitério já a mais de três meses até agora nada foi feito, os moradores tem que se depara todos os dias no fundo de sua casa com o cemitério exposto. Sem contar que a noite o cemitério é um esconderijo perfeito pra meliantes.
Deveria privatizar