MEDRADO HOMENAGEIA A RÁDIO CLUBE DE VALENÇA POR SEUS 52 ANOS DE EXISTÊNCIA

Ontem (16), foi aniversário da Rádio Clube de Valença que completou 52 anos de existência, o empresário Marcos Medrado não deixou de homenagear um dos nossos principais veículos de comunicação de Valença e da Bahia.

“Hoje é dia da nossa Rádio Clube de Valença! A emissora que faz parte do Sistema Unindo Forças de Comunicação e nos orgulha muito por tudo que representa na comunicação de Valença e de todo o Baixo Sul da Bahia.

São 52 anos de uma história que marcou épocas e inspirou gerações.

Por ela passaram grandes radialistas que atenderam ao nosso chamado de transformar os microfones num grande instrumento popular capaz de emocionar, entreter, informar e também de mobilizar pessoas.”, escreveu Medrado em seu Instagram.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Ainda transmite na internet?

  2. pelegrini disse:

    sim, edsom

  3. SALOMAO disse:

    Pow nem meus pais se conheciam ainda e a rádio já existia!! Não tinha ideia que e tão antiga e longeva.Que Deus abençoe e que venham outros mais 52 anos .
    Lembro bem de minha infância, pela manha minha avó ouvindo o saudoso Raul e seus jargões ( mamae socorro que eu tô no mato sem cachorro é a knca comeu o prea ,kkk)depois Orlando ,e o jornalismo de Dorgival e Roberto Melo.A noitinha outro programa de Raul,hora programa de músicas antigas ( lembro bem de uma : sabia),hora do Brasil e o ruído que se.estendia até 5 horas da manhã quando Raul iniciava a programação.
    Por que nao existe uma máquina para que revisamos essas lembranças doces da infância?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *