RAMIRO SAI, E VICE ASSUME

Andei sabendo que Ramiro foi até Brasília. De última hora arrumou as malas, deu posse ao vice e se mandou, disse que vai ficar uma semana fora. Agora ninguém sabe o que ele foi fazer, Ciro da Rádio Rio Una fez os contatos com seus acessores, e ninguém soube dizer nada, só dizem que ele vai passar uma semana fora.

Será o que esse menino está aprontando? Alguns dizem que ele foi acompanhar o processo do PPS, falam que o bicho andou pegando por lá, outros dizem que ele foi buscar recursos financeiros, coisa de 48 milhões, será? Acho muito dinheiro pra ele trazer, inda mais que foi de carro…  (risos).  E esse negócio de dizer que ele vai passar uma semana fora eu sei porque, todos sabem que Ramiro tem medo de viajar de avião e com certeza ele foi de automóvel, daqui pra lá ele sai bisbilhotando em todas as cidades que passa, eis o porque vai demorar.

Enquanto isso o vice, Mário Cesar, assumiu a prefeitura de Valença, vamos torcer para ele fazer alguma coisa boa nesse período.

Boas férias “Tio”, descanse bastante, e me preste contas dessa viagem!

3 thoughts on “RAMIRO SAI, E VICE ASSUME

  • fevereiro 5, 2009 em 7:41 pm
    Permalink

    Ramiro tem medo de avião? Mas não tem medo de ET, neh? Sim, pq ai em Valença, está cheio deles, não é mesmo? Soube até que ele será o primeiro a estrear o aeroporto intergaláctico em uma viagem a MARTE! Será verdade?

  • fevereiro 5, 2009 em 11:53 pm
    Permalink

    É verdade sim nana, inclusive aqui está cheio de Marte niano, e o “Tio” foi abdusido essa semana (risos).

    Abraço.

  • fevereiro 6, 2009 em 12:32 pm
    Permalink

    Soube que Ramiro foi a Brasília pra arranjar dindin pras casas populares, cada conversa que não sei não. E Ramiro lá tem moral pra arranjar essa grana?
    Só pode ser prepaganda enganosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *