PARA JOÃO ROMA, ELEGER ACM NETO OU JERÔNIMO É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA

O pré-candidato a governador da Bahia, João Roma, deu entrevista à Rádio Salvador FM e disse que votar em ACM Neto ou Jerônimo é o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Roma não deixou de alfinetar seu ex-aliado, ACM Neto, quando disse que ele não ficou satisfeito com sua ascensão na política.

“Tem que ficar atento ao que está acontecendo. A Bahia certamente não está vivendo numa propaganda do PT. A Bahia certamente já está observando com clareza toda a realidade e a dificuldade que nós estamos enfrentando. Não adianta mudar seis por meia dúzia numa eleição como essa. De um lado você tem o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, e, do outro lado, você tem um candidato genérico do PT, o ex-prefeito ACM Neto, que diz que o projeto do presidente Lula não é antagônico ao projeto dele”, pontuou Roma.

Em outro momento da entrevista, o deputado federal afirmou que ACM Neto não ficou contente ao vê-lo aceitando o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar o Ministério da Cidadania. “Fica muito claro que, apesar de eu ter me dedicado 20 anos por ACM Neto, ele não ficou feliz com minha ascensão na política”, concluiu o ex-ministro. (Bahia.Ba)

One thought on “PARA JOÃO ROMA, ELEGER ACM NETO OU JERÔNIMO É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA

  • maio 16, 2022 em 1:25 pm
    Permalink

    Mas quá! Quem é esse pernambucano para vir falar sobre política na Bahia?!!! SABE NADA. INOCENTE?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *