BOLSONARO NÃO FEZ SEUS DISCURSOS INFLAMADOS, FICOU DESESTIMULADO PELO BAIXO NÚMERO DE PÚBLICO

Não deu quorum para Bolsonaro fazer seus discursos radicalizados contra o STF, mesmo assim ele marcou presença em ato incentivado por ele, com o objetivo de atacar outro Poder.

A manifestação foi esvaziada, enchendo menos de uma quadra da Esplanada. O presidente chegou ao local por volta das 11h30, onde ficou por cerca de dez minutos, cumprimentando apoiadores. Pouco depois, manifestantes começaram a deixar o local.

Os tempos são outros, muitos estão querendo se eleger e sabem que atacar o STF já não é mais o carro chefe parta ganhar eleição, o crédito de Bolsonaro para aliviar penas de aliados acabou, os próprios filhos se precisarem vão sofrer com isso.

Agora é correr atrás do prejuízo, tentar liberar dinheiro através de programas sociais pra ver se tira os votos de Lula, coisa que acho difícil, o povo resolveu querer voltar a comer carne, comprar gás, carro e ter casa própria, só mesmo o que já foi presidente oferece isso.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. SALOMAO disse:

    As manifestações do outro lado tb foram esvaziadas…Será que o povo cansou na verdade foi da política, de discursos, de interesses particulares que sobrepujam os públicos?

  2. Fabao disse:

    SALOMAO falou tudo..

  3. Carlos silva disse:

    Voce e louco e.
    E esta foto ae com essa multidão ae e o que ?
    Fake News?
    E o que vi nos jornais hoje pela manhã
    A multidão que estava LÁ
    Se reserve a falar a verdade
    Para ter confiança dos leitores..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *