Sem muito o que comemorar
Do perfil de Renato Assis, no Facebook Já diz a máxima da vida que não escolhemos onde nascemos, mas podemos escolher onde viveremos, e eu me orgulho de ter nascido em Valença, ser criado na Vila Operaria, ter ido pra Salvador realizar meu sonho de ser médico e depois voltar a morar na minha cidade e exercer a minha profissão aqui.
Hoje nossa querida e amada cidade completa 163 anos de emancipação política, mas infelizmente sem muito o que comemorar. Nossa saúde está um caos, assim como o nosso transito, a violência impera nos quatro cantos da cidade, a cidade está abandonada…
Mas como o nosso próprio hino fala "Valença nunca vencida, Valença terra de paz", sei que nossa cidade voltará a tomar os rumos do desenvolvimento, da civilidade, da PAZ!!!
Sem mais delongas, PARABÉNS, MINHA QUERIDA CIDADE!!!
E com sentimento de repudio que vejo a atitude do PMDB. Aprendam a disputar e se conformem com a derrota. Vocês perderam nas urnas e agora querem o tapetão. Infelizmente a $#@$@%$#% de Valença é provinciana e tendenciosa, mais a vontade popular vai prevalecer e nem que seja por força de liminar governaremos nossa querida cidade.
19 beijos para cada um de vocês.
doutora
não generalize tem pmdbista como eu que ja tou trabalhando para 2016 vamos devagar.
Gibão, você teve 158 votos, para se eleger você precisa de pelo menos 6 eleições para poder atingir um numero razoável de votos. Meu grande medo não é o PMDB e sim a justiça de Valença, completamente tendenciosa.