MAIS UM MEME DA CAPITAL DO BURACO: MARVAN APRESENTA “O PROJETO SOCIAL MEU BURACO MINHA VIDA” E VENDE BURACOS DA CIDADE EM ATÉ 11 PARCELAS

Mais um vídeo de Marvan vira meme na internet, dessa vez ele apresenta o mais novo “projeto social”, Meu Buraco Minha Vida, que segundo ele, você pode adquirir e parcelar em até 11 vezes, frisando o número do partido (PP) do prefeito.

Segundo Marvan, a finalidade ao adquirir o buraco é que você passa a ter a obrigação de tapá-lo gastando seu dinheiro e fazendo com que a prefeitura economize o dela. Num toque de bom humor Marvan mostra o descaso com a cidade e a irresponsabilidade do grupo que administra.

Finalizando Marvan ironiza um pouco mais e cita um slogan: “Prefeitura Municipal de Valença, cuidando cada vez mais do seu bem estar”.

A cada dia nossa cidade entra numa de horror, só mesmo os grandes humoristas para nos fazer rir. Os problemas aumentando e não se vê nada acontecer para que amenize o sofrimento desse povo. A cidade vai parar, cada dia que passa pioram as coisas.

O que ainda nos dá um alívio é saber que os gestores que passaram fizeram alguma coisa que deve durar um pouco mais, porém, a manutenção foi deixada de lado. Tem lugares na cidade que não se consegue colocar um veículo na garagem porque não se pode entrar na própria rua.

Nem com isso podemos esperar algo de bom acontecer. Como pode uma prefeitura dar certo com um prefeito que chama para ser seu aliado uma pessoa que ele denunciou no passado por corrupção e hoje senta ao lado dele para ensiná-lo.

Um bando de incompetentes, feito por um acordo espúrio que está prejudicando o povo, que nada entendem, batem cabeça o tempo todo e tudo de ruim acontece dentro daquele tão desprezado paço municipal, que um dia já foi muito respeitado.

3 thoughts on “MAIS UM MEME DA CAPITAL DO BURACO: MARVAN APRESENTA “O PROJETO SOCIAL MEU BURACO MINHA VIDA” E VENDE BURACOS DA CIDADE EM ATÉ 11 PARCELAS

  • maio 2, 2022 em 2:00 pm
    Permalink

    Cada loja ou empresa poderia adquirir um buraco e tapá-lo e receber um desconto bom no IPTU proporcional ao gasto. Só abrir uma licitação e fazer PPP.

  • maio 4, 2022 em 11:15 pm
    Permalink

    Valença a cidade mais feia de todo baixo sul, Poderia usar Ituberá e Cairu, como exemplo de boa Administração, Vergonha Nacional

  • maio 4, 2022 em 11:23 pm
    Permalink

    Sou Valenciano e moro em Salvador por mais de 30 anos , sempre tive muito Orgulho da minha terra ,e fico muito triste com o abandono total que a cidade se encontra, Resumindo (Desleixo e Muita Negligência)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *