TRISTE VALENÇA: RUAS E AVENIDAS DANIFICADAS POR BURACOS PODEM PARAR A CIDADE A QUALQUER MOMENTO

Aqui é a entrada para a UNEB, só passa quem tem veículo, para depois entrar no corredor dos buracos

As vezes a gente não quer falar e publicar essas fotos da cidade pra que não assimilem Valença com um lugar em guerra, mas infelizmente a gente não pode deixar de lado, essas imagens chegam constantemente nas redes sociais e se a gente não fizer isso é pior.

Esses lugares são de grande movimentação de pessoas, assim como a Clínica de Hemodiálise, a Avenida Dendezeiros, o acesso à UNEB, o Bairro da Graça, a URBIS, enfim, são ruas importantes para movimentação de gente e veículos, que estão quase intrafegáveis.

Cada dia que passa os motoristas sentem dificuldades em manobrasr por perto, piora quando chove, mas mesmo assim quando vem a estiagem eles não cuidam nem fazem uma prevenção para diminuir o sofrimento do povo.

A continuar assim, sem manutenção e sem cuidados, poderemos correr o risco de ver fechar as instituições que nos atendem diariamente. Alguém por aí já não vai à faculdade por não ter um veículo pra passar sobre as poças de lama.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sapo disse:

    Ao que me parece tem ruas que estão em obras, estão consertando. O problema de drenagem de valenca é histórico inclusive nessa rua com a placa da RC estão fazendo uma obra p drenar a rua. Reportagem mal feita e totalmente parcial.

  2. Edson F disse:

    Tá bom da Peppa Pig morar aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *